É quando você deixa o seu coração em um lugar... e está no outro. Quando o mundo inteiro parece um grande espiral que gira continuamente, te deixa sem eixo, e acaba te desorientando sobre o que quer.
Que diferença faz uma mudança contra a nossa vontade...
Esses dias eu aprendi que confiar nas pessoas erradas te induz ao inferno.
Eu confiei no amor e ele me traiu, quando voltei a minha confiança aos amigos eles me traíram também. Ok mundo. Pare agora que eu quero descer. Se não se pode confiar no amor, nos amigos, vou continuar vivendo a troco de quê?
Complicado.
Eu já andava tão solitária nessa minha jornada, saber que agora ela perdeu o prumo é tão... Desanimador. Olho para os lados, sim, estou sendo observada. Um passo em falso que eu der pode ser o começo da minha ruína. Bem que eu percebi que algo estava errado: pela primeira vez em tantos meses, eu andava sorrindo demais nos últimos dias. Há algo errado nisso? Será que ninguém lá em cima quer me ver sorrindo?
O jeito é continuar caminhando. Não posso voltar, pois não há mais nada lá atrás. E ficar parada no lugar só vai me assustar ainda mais.
Ir em frente é a única alternativa. Pode soar bonito para os mais pretensiosos, uma coisa é certa: quem faz o seu caminho ao andar, sem saber qual será o seu destino, pode ser considerado louco, porém é o que tem maiores chances de realizar os seus sonhos. Estou confiando nisso para poder seguir. Porque o amor se foi, a amizade não é confiável e a esperança se calou diante do medo.
Que eu tenha forças para continuar juntando as pedras do meu castelo...
Kelly Christine
"Se para meus sonhos acontecerem, eu passar por pedras, juntarei todas! E farei o meu castelo..."
Pablo Neruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.