11 de jan. de 2013

A dúvida.


Perguntas. Tantas na minha cabeça.
Tantas dúvidas no coração.
Ir. Ficar.
Faz realmente diferença?
Uma pergunta sem intenções pode te levar ao inferno em fração de segundos.
Uma resposta impensada pode te levar ao mesmo lugar.
Por quê?
O silêncio da minha alma, não me consola ou alivia,
Refugiada. Presa.
A solidão daquele pequeno quarto, me mostra a realidade,
Que eu escondo com fecho os olhos.
A minha imaginação me salva,
De não morrer afogada nas profundezas de uma verdade escura que oprime.
Os sonhos, mesmo destruídos, ainda relutam para se manterem vivos.
E eu? Me mantenho viva?
Um olhar desesperado para o celular.
Mensagens antigas são como fotos. Matam lentamente de acordo de como são lembradas.
Momentos, momentos.
Um outro lado de mim tão diferente.
Como pode ser tão feliz, e tão triste na mesma vida?
Como olhar a vida e tentar entender,
Não há escolhas... Só consequências...
Mudanças. Acontecerão?
Pra mim, mudanças são como sentimentos: impossíveis de controlar.
Mas ao que tudo parece, os olhos demonstram pouco caso.
Ir... Ficar...
Faz realmente diferença?
Perguntas. Tantas na minha cabeça.
Tantas dúvidas no coração...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.