22 de mar. de 2018

Quanto terei que esperar?


E em vários pedaços eu fiquei,
Ali parada, um nó na garganta, um embargo na voz,
Tantos problemas, tantos sonhos,
Onde foi que eu errei dessa vez?
Eu cobrava atenção, eu pedia carinho, eu queria afeto.
Quantas vezes em silêncio eu desejei?
E você me ignorou.
Uma, duas, dez, mil vezes.
Uma frieza no olhar, um semblante desprovido de remorso.
Eu só queria o teu colo amigo,
Mas quando eu precisei,
Quem estava lá?
Quantas vezes você veio até mim?
Quantas vezes me surpreendeu?
Uma mensagem fora de hora, um encontro ao acaso,
Apenas algo que me tirasse do eixo,
Quantas vezes?
Quantas vezes, sem eu precisar correr?
Quantas vezes, sem eu precisar interver?
Em quantos pedaços eu terei que me juntar mais uma vez?
Por quanto tempo eu terei que esperar para ter meu próprio conto de fadas,
Sem me intoxicar pelo que vejo nas redes sociais,
Onde parece que nunca chegarei aquele nível de felicidade que os outros ostentam.
Por quanto tempo terei que esperar,
Pra você segurar minha mão,
Pra me dizer que tudo pode dar errado, mas você estará sempre ali,
Por quanto tempo?
Quando o mundo inteiro me esfaquear,
De muitos lados e várias maneiras,
Por quanto tempo terei que esperar até você vir em meu socorro?
Quanto terei que gritar para você largar tudo e me proteger?
Quando eu perder a fé,
Desacreditar dos sonhos,
Desistir da vida,
Você virá?
Ou vai esperar eu me tornar uma lembrança pequena no seu olhar,
Onde saudade não caberá mais,
Onde você estará?
Quando tudo for silêncio e paz?
As lágrimas que ferem,
O olhar que se despede...
Eu parei de lutar.

Kelly Christine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.