21 de mai. de 2018

Amigos breves...


Afinal, o que são os amigos?
De tão simples de explicar, é difícil explicar.
Amigo é aquele que está lá ao seu lado quando ninguém mais estiver.
É aquele que te apoia, te suporta e ao mesmo tempo te repreende na falta.
É o que ri com você,
O que chora com você.
O que mata um e não vê por sua causa.
Amigo é aquele que, quando o coração for magoado pelo amor, estará lá.
Para cuidar das feridas, secar suas lágrimas, te proteger.
Amigo se magoa também, mas jamais deixará você de lado.
Acho que essa é a definição de amigo: o amor que estará lá quando o outro amor faltar.
Na teoria, seria assim.
Vejo por mim, que isso não funciona.
Uma vida de amores superficiais e amigos rasos.
Aqueles que te desejam pela utilidade, e não conseguem enxergar o seu valor.
Pensei que, com o tempo, eu tivesse superado isso.
Entrei pra faculdade,
Conheci novos amigos...
Tão rasos quanto os anteriores.
Eu perdi a utilidade: não tenho valor.
Fui deixada de lado.
Desisti.
É preciso aprender a estar só e tentar entender a própria solidão.
Os amores rasos, ficaram para trás.
E eu fiquei para trás, deixada por aqueles que disseram que seria para sempre.
Me faltou maturidade?
Onde foi que errei?
Perguntas que me faço.
Talvez um dia eu entenda:
Não posso me culpar por aquilo que não dependia só de mim.
Eu fui fiel.
Eu estive lá.
Agora, aqui atrás, eu desejo sorte.
Que vocês não encontrem pelo caminho, o mesmo tipo de pessoa que encontrei no meu:
Aquela que só entende o valor da outra, quando precisa.

Kelly Christine



Never again...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.