17 de mar. de 2013

Eu fiquei com o silêncio...


E eu fiquei com o silêncio.
Fui deixada para trás,
Pedaços de mim espalhados pelo chão,
Sem ter um motivo, nenhuma razão,
A dor da mágoa uma vez mais.
E eu fiquei com o silêncio.
A cabeça baixa, os passos tristes,
Vagando pelas ruas, solidão,
Tentando confortar o inconfortável coração,
Explicam que todo o sonho não existe.
E eu fiquei com o silêncio,
Era tão difícil me amar,
Cuidar de mim,
Me animar,
Ficar ao meu lado,
Iria no fim atrapalhar,
Os planos de quem deseja continuar,
Sem a preocupação
De quem pra trás irá ficar.
E eu fiquei com o silêncio,
Eu não tinha a força,
Eu não tinha o apoio,
Junto a mim, a respiração,
Não perdoa, não há mais perdão,
Dentro de mim, memórias,
Dias de luta sem nenhuma glória,
Não há mais nenhum consolo.
Cada vida ficou com o seu caminhar,
Cada par de pés escolheu uma direção,
Um foi em busca de um sorriso,
Outro foi em busca de sustentação,
E eu?
Só diminuindo...  Sem apreço
Não busco o fim, não há recomeço,
E eu... Eu fiquei com o silêncio...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.