26 de mar. de 2013

Não insista.


O maior defeito das pessoas é dar valor ao que se vai.
A gente corre atrás,
Faz de tudo para as coisas voltarem a ser como eram antes.
Elas nunca voltarão a ser como eram antes.
Aliás, elas nunca voltarão.
Aceite esse fato.
Admita a si mesmo: você perdeu.
A culpa é única e exclusivamente sua por ter perdido.
Tenho me sentido assim.
Eu erro, sem dúvidas. Errarei por muitas vezes ainda.
Não o mesmo erro.
Errar a primeira vez pode ser uma fatalidade. A segunda já é uma escolha.
Eu terei que aceitar o fato que não posso acertar sempre. Talvez nunca.
Como tem sido difícil lidar com a dor.
Lidar com o vazio, com a solidão de dias que parecem anos dentro de 24 horas.
Nunca mais terei as palavras de carinho que eu tinha antes.
Aceite!
Nunca mais é muito forte, mas é real.
Não adianta chorar sozinha no escuro agora.
Sentir o peito arfar, soluçar até dar sono.
Nada disso vai trazer o que você tinha antes.

Sonhos são realmente incríveis.
Mas não duram o quanto queremos e não se vão com a nossa vontade.
Acabam quando menos se espera.
E se vão.
Sim, eles não voltam.
Aceite.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.