O conto de fadas de menina...
Quando todos os nossos sonhos se deparam no principal obstáculo entre a realização e a fantasia: você sonha, almeja mais que tudo aquela pessoa especial, tenta dividir bons momentos com ela, o faz participar da sua vida, mostra o seu mundo pra ela... De repente, ela te vira às costas, quando mais você precisa do carinho e da atenção, do amparo, da força.
Quando você não tem ninguém para enxugar suas lágrimas, quando os problemas surgem e nada pode fazer para impedi-los ou amenizá-los, é sinal que o seu sonho, não passou de fantasia. Quando todo mundo despencar em cima de sua cabeça, e quem está ao seu lado não perceber nada, nem notar que você está ali, suportando uma dor inimaginável sozinha, acredite em mim: os melhores momentos de seu ‘conto de fadas’ não passaram de uma mentira. E a culpa é exclusivamente sua por ter acreditado em uma ilusão que só existiu na sua cabeça.
O sonho da sua vida... Virando um pesadelo. Uma mentira que só acontece quando você fecha os olhos, adormece e se deixa levar...
Amor. Sempre ele. Sempre leva a gente ao céu e ao inferno, dentro de uma mesma pessoa, até mesmo em uma mesma noite. Incrível como ainda matamos e morremos em nome do amor. Poucos, eu até diria mínimos, seriam as pessoas que fariam o mesmo por você. E fariam?
Um amigo meu me dizia assim: a gente só sabe quem está MESMO com a gente, quando a ‘coisa’ aperta. Engraçado... Ele tinha razão. Ver os amigos te deixando numa hora desesperadora já é difícil, pois aí você percebe que não tem amigos, imagine ver quem você mais ama fazendo o mesmo?
Sempre me comprometi com os meus sentimentos. Sempre fui fiel a eles. Por mais difícil que esteja a situação, não mudarei o que sou, muito menos o que faço em nome dos meus sonhos, nem em nome do que acredito. Prefiro sofrer, me calar ao invés de gritar, do que abandonar quem amo na hora que essa pessoa precisa de mim. Se o mundo está cruel e difícil para sonhadores como eu, o mundo que mude, não eu.
Eu farei o que for preciso para te ver sorrindo. Se você não é capaz de fazer o mesmo, a única certeza que me dará é que eu jamais voltarei a sorrir de novo... Até o momento que eu resolver partir... e TALVEZ quem deixará de sorrir será você.
Ame E CUIDE de quem te ama, antes do adeus. Porque amar quem se vai é o mesmo que cantar “parabéns a você” depois que a festa acabou.
Nem todos os príncipes são encantados... Ou nem ao menos... Príncipes.
Kelly Christine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.