10 de set. de 2011

Onde Você Está?

Onde você está?
Aquele sonho tão especial
O beijo tão real
Agora se trava em um punhado de palavras.
Procurando noite adentro, virando a madrugada.
Onde você está?
A vida te roubou de mim
Sem começar já teve um fim
Não pude contemplar o teu sorriso mais uma vez
Não pude segurar a esperança que se desfez
Onde você está?
O que fiz de errado?
Para ter te magoado?
Jamais desejei ter o teu coração ferido
Jamais daria motivos para você ter partido.
Onde você está?
Será que de mim sente saudades?
Será que pensa em mim, como penso, cheia de vontade
De correr para os seus braços
Esquecer da procura o cansaço
Onde você está?
Eu ainda tinha tanta coisa pra te dizer
Eu ainda tenho que confessar... Que amo você...
Medo no meu coração, pensando no ‘tarde demais... ’
Medo de não te ver nunca mais
Onde você está?
Ontem minha alegria
Hoje minha agonia
Sem respostas, sem notícias... E a vontade de vê-lo
O sonho se tornando pesadelo.
Onde você está?
Será que eu apenas sonhei?
Na noite mais linda que eu vivi... Delirei?
Não pode ser... Não quero acreditar
Se for assim, por favor, que eu volte a sonhar!
Onde você está?
Tuas palavras deram novas asas ao meu coração.
E ele, sincero, acreditou sem medo de uma nova ilusão,
Não quero mais das tuas mãos soltar
Não quero mais deixar de te amar
Onde você está?
Seja onde for, não quero que se vá
Seja onde for, não deixe de voltar
Uma noite, ganhei o melhor presente da minha vida
Outra noite... Sofri com uma inesperada partida
Onde você está?
Deixa os meus sonhos irem te buscar?
Deixa o meu amor de você cuidar?
Quero te entregar o melhor da minha imaginação
Já que já tomaste por inteiro o meu coração
Onde você está?
A dor cruel da espera,
Mais uma noite que se encerra,
Na escuridão... Meus olhos fitam a procura de alguém
E o silêncio da madrugada não me trás ninguém...

Onde você está?

Kelly Christine

Um comentário:

  1. que lindo =)
    não se preocupe
    ainda surgira esse ''alguém'' na sua vida
    para te trazer felicidades...
    gostei do post
    parabéns.

    ResponderExcluir

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.