9 de abr. de 2012

O Limite.

Até quando uma pessoa agüenta ser infeliz?
Até quando ela suporta a injustiça, a ingratidão, a indiferença?
Os olhares que antes fingiam a admiração e o respeito,
Se revelam verdadeiramente como os primeiros que condenam cada passo errado que dou.
Há pessoas que passam pela nossa vida,
Aquelas que ficam,
Aquelas que marcam,
E outras, que merecem apenas serem esquecidas.
Não, não vim aqui me lamentar,
Não há mais lágrimas nos olhos para derramar.
A dureza que tomou conta da doçura,
Que poluiu de tristeza uma felicidade pura.
Não, eu não acredito mais nas pessoas,
Mesmo que elas estejam me dizendo a verdade, sempre será algo distorcido, surreal.
Para defender os próprios interesses as pessoas são hipócritas.
Inventam verdades,
Fingem saudades,
E colocam monstros, onde existiam apenas histórias.
Para se livrar do que lhe causa incômodo, as pessoas não conhecem limites,
Palavras e agressões,
Quebrando corações,
De outras pessoas que nada fizeram além de ser apenas, elas mesmas.
Não, eu não desisti
Apenas não procuro mais.
O príncipe encantado que o destino prometeu
O sonho que eu tinha de dois, sem saber que era apenas meu
Enrijeceu ainda mais, a descrença de tempos melhores.
Diz o ditado:
O que não te mata, te fortalece.
Como funciona isso,
Para quem já morreu por dentro?
Esperanças,
Lembranças,
No final, quem acaba com o coração aos pedaços sou eu.
Encontros,
Desencontros,
Nem termina a luta, e você já sabe que perdeu.
Mais uma noite sem sono,
Abandono,
O desejo perdido, que era só seu.
Esperar sem crer,
Respirar para viver,
Pra que brilhar, se tudo em mim já choveu?
Seguir em frente, caminhar,
Bem longe vou estar
Protegendo uma ferida que ainda dói e a mente não esqueceu.

Kelly Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.