4 de abr. de 2012

Eu me Lembro...

Eu me lembro...
De dias em que o sorriso vinha
Sem motivo qualquer, por tudo o que tinha
E os dias eram os dias mais felizes da minha vida.
Eu me lembro...
Do beijo nos meus sonhos, tão claro como a luz
Das palavras tão cheias de carinho, do olhar que me seduz
Momentos tão preciosos, lembranças jamais esquecidas
Eu me lembro...
Da noite em que descobri
Que tudo aquilo era mais uma mentira, apenas
Os olhos se enchiam de água, a alma ficando pequena
Ilusão partida de lado a lado.
Eu me lembro...
De assistir uma parte de mim morrer,
De podar os próprios sentimentos, não querer ver
Que tinha acreditado de novo, decepção.
Eu me lembro...
Da pessoa doce que, um dia em mim viveu,
Hoje tão cheia de nada, o mais valioso se perdeu,
Calou o próprio coração.
Eu me lembro...
Mas na verdade não queria recordar,
De todos os motivos que fazem hoje minha voz se calar,
Meus sonhos, minha desilusão.
Eu me lembro...
Por que minhas lembranças não me deixam apagar?
Depois de tanto esforço, as memórias que não querem me deixar
Revivem ainda mais fortes, nas entrelinhas daquela canção.
Eu me lembro...
Mas a minha vontade mesmo é esquecer
Quando eu vi o mais bonito jardim dos meus sonhos florescer,
Foi justamente quando descobri que toda primavera tinha um fim.
Eu me lembro...
Porque minha mente insiste em lembrar,
Com o coração nas mãos, pronto para se entregar,
O mundo mudou, e me mostrou que nada era tão simples assim.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.