23 de abr. de 2012

O Sonho Que Sonhei Só...

Eu só queria me sentir importante.
Só queria me sentir querida.
Só queria viver aquele amor que a gente sonha
Em ter por toda vida.
Eu passei por tantos precipícios
Me vi cambalear,
Tropeçando nas pedras, disfarçando as feridas
Na beira do abismo, dançar...
Os sonhos que chegaram ao fim
Só me deram a certeza
Que toda a esperança dentro de mim
Virou fraqueza.
Não há forças pra fingir um sorriso
Não há lágrimas pra chorar.
A solidão que me privou de um ombro amigo
Não há ninguém para me confortar.
E no silencio mais uma vez eu me prendo.
Olhando para o próprio peito e sentindo o vazio.
Procurando o calor dos braços da ilusão
Que me matou de frio.
Não há pedaços a juntar,
No coração partido.
Não há homem que irá mudar
O estado desse amor ferido.
A pouca razão que ainda me resta
Mostra que o caminho que o meu coração escolheu
Encontrou a tristeza, ao invés da festa
E pelo mundo se perdeu
Abriu os olhos da menina ingênua
Que pensava que o sonho era pra dois...
... até o destino me mostrar que era só meu.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.