12 de abr. de 2011

Deixa o amor vencer...


Muitas vezes vocês viram aqui minhas palavras sobre amor e o afeto que trato as pessoas. Esses dias eu tentei, com carinho dedicado em tempo integral, modificar uma pessoa, tentar mostrar a ela que o amor cura feridas e é o MELHOR VÍCIO que alguém pode ter. Vi literalmente minhas palavras ao vento e uma chantagem covarde em cima de mim, me usando mesmo, como se eu fosse um brinquedo novo, me exibindo como se eu fosse um troféu recém conquistado. Aquilo mexeu comigo. Não sou uma pessoa má, mas ninguém gosta de ter o orgulho ferido, muito menos o coração que já andava “capengando” pelos cantos, dilacerado mais uma vez. Mais uma vez. Isso é muito doloroso.
Eu entreguei o melhor de mim, na tentativa de cuidar bem do seu coração e te mostrar o caminho que acho correto. Não cabe a mim, te pegar no colo e forçar você a vir comigo. Você precisa decidir por si mesmo. Lágrimas correm nos meus olhos de novo. Você tem que entender que eu não sou um brinquedo. Não sou um troféu. Sou uma pessoa com sentimentos que precisam ser respeitados, já que, com certeza, nunca foram correspondidos.
Me fez chorar pela última vez. Desejo toda sorte do mundo a você e que Deus ilumine seu caminho, reflita nas suas escolhas. Não há nada pior no mundo do que andar por aí vagando sem destino. Dê um sentido a sua vida, para que você possa conquistar os seus sonhos e vencer os desafios que virão a seguir. Sonhos sim, você precisa deles para traçar o seu destino. Se permita sonhar. Se permita sofrer. Sofrimento faz parte do crescimento. Deixa feridas, cicatrizes, que nos fazem lembrar para onde vamos e da onde viemos.
Ficarei como espectadora, torcendo por seu sucesso. Se precisar de uma mão amiga para te amparar e te ajudar quando você cair, conte sempre comigo. Mas não esqueça que cada tropeço seu, é uma lição a ser aprendida e uma dificuldade a ser superada.
Todo amor vence. Deixe o seu vencer também.

Kelly Christine...

Um comentário:

  1. Não vo tenta me explica desculpa mas nunca te tratei como nem um troféu axo que nunca deveria ter entrado na sua vida muito menos ter atrapalhado seu casamento mas bom vc mesma falo que tava feliz ao meu lado me perdoa se não posso ter seu amor... axo q nunca mas serei feliz como fui com vc me perdoa do fundo do corção mas pensa nu uq vc akabo de fazer assuntos pessoais não devem ser mesmo descontados em pessoas q amamos

    ResponderExcluir

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.