É quando você está em um lugar repleto de gente e continua se sentindo só. Quando se sente falta de coisas que somente existiram nos seus sonhos mais íntimos, quando o silêncio sufoca o seu grito mais doloroso por ajuda, por companhia, por atenção.
Estar sozinho, não significa necessariamente não ter ninguém à sua volta. Estar sozinho é quando o sentimento da solidão domina você. Quando as lágrimas escorrem pela face, e não há ninguém além de você mesmo para enxugá-las. Quando se olha pela janela e vê que o dia se foi, e nada foi mudado. Quando tudo à sua volta perde o sentido e a razão, e você encara as próximas 24 horas como algo que você prefere não viver mais, afinal, será uma seqüência de minutos iguais de igual monotonia.
Se sentir só é quando até o sorriso de quem te quer bem, perde completamente o brilho. Quando seus passos e atitudes são apenas parte de uma rotina que você será obrigado a cumprir até o fim de seus dias, já que a pessoa solitária, também é covarde para tomar uma atitude que mudasse a própria vida.
Solidão é assim: não existem cores, não existem brilhos, não existem motivos para continuar. Existe apenas um coração vazio, uma vontade de se dissipar com a fumaça da névoa de uma manhã fria. Confundida freqüentemente com a depressão, a solidão é apenas uma conseqüência da primeira. Às vezes o sentimento de estar só te transmite uma segurança, se os seus projetos dependem de silêncio e dedicação completos e se você optar pela solidão. Mas quando não optamos por estarmos isolados do mundo, caímos no abismo do silêncio de nossas almas, impossibilitados de gritar.
Que opção você fez hoje? O que quer pra sua vida?
Se fossemos feitos para ficarmos sós, Deus teria criado apenas um ser à sua imagem e semelhança.
Quem escolhe demais fica sem opção. E quem não se deixa escolher jamais será escolhido.
Think This...
Kisses
Kelly Christine
As vezes me sinto assim =/ é terrivel
ResponderExcluir