31 de ago. de 2011

Minhas Músicas Preciosas...[6]

Queria que essa última postagem do mês fosse especial, já que nesse mês do meu aniversário aconteceram tantas coisas surpreendentes e filosóficas. Então, para lembrar desses 31 dias tão estranhamente vividos, eis o post.
Há momentos em nossas vidas que dedicamos às pessoas. E há momentos que elas simplesmente nos abandonam, quando mais precisamos delas. Há momentos que choramos, sofremos, em silêncio, com um sorriso fingido no rosto. Outros nós simplesmente nos calamos, e aceitamos o que o destino nos ofereceu sem escolhas.
Eu escuto essa música e lembro desses momentos.
Acompanhem a letra. Todo o resto dispensa comentários.

Kelly Christine

30 de ago. de 2011

Outra Mentira...

Mais uma noite que vira dia,
Outra mentira que ficou no ar
Tantas promessas no espaço a pairar
Foram em vão, não diminuíram minha agonia.
Estamos tão habituados a uma rotina
Por que me deixo enganar?
Por que não consigo o pranto parar?
Destino? Sina?
Era a voz doce que me prometia
E o coração ingênuo que acreditava
As palavras sinceras que eu amava
E o sorriso inocente que saia.
Outra mentira, mais uma vez tudo em vão
As lágrimas e o vazio em mim
Apenas constatam o começo do meu fim
Arrependimento de não ter ouvido a razão
Espero que sejas feliz no caminho que escolheu
Fiquei pelo caminho e a deriva
Tendo aceitado outra mentira
Para viver nos braços seus.
Com o destino traçado e o coração nas mãos
Sigo meu caminho, lágrimas a rolar
Em nenhum minuto de minha respiração eu deixei de te amar
Sentindo os ventos do furacão
Não existe dor pior do que a que você mesmo faz
Machucar o próprio coração
Assistir impotente a traição
Chorar, buscando um pouco de paz
Bastou apenas uma palavra vazia
E o sangue pelas veias a pulsar
Mesmo com tanto sofrimento não desisti de te amar
E minha fidelidade... Ganhou outra mentira...

Kelly Christine

29 de ago. de 2011

O Que Faz por Mim?

Faço tudo por você.
Esqueço meus princípios, meu orgulho, minha ironia
Não me lembro dos meus sonhos, das minhas fantasias
Só para te fazer sorrir.
Faço tudo para não te perder.
Finjo que não ligo quando algo me magoa
Mesmo ocupada, digo que estou à toa
Apenas para dar toda atenção a você.
Faço tudo para me querer.
Sou carinhosa, sincera, amiga fiel
Pequenos gestos para te levar ao céu
E apagar o que incomoda você de viver.
Mas o mundo não é justo...
Quanto mais faço por você
Faço tudo para não te perder
Faço tudo para me querer
Esperando um singelo ‘sim’
Me pergunto: o que fazes por mim?
Me anulo, lágrimas que contenho
Enfrento o mundo por sua causa, ganho uma coragem que eu não tenho
Podo as asas do meu sonho, só para fazer o seu voar
Fecho os olhos e me esqueço da verdade a me encarar.
O que fazes por mim?
Quando eu estou sorrindo com imensa vontade de chorar
Quando me calo e o mundo todo me manda gritar
Quando abro mão de mim mesma para não te perder
Quando deixo de ser ‘eu’ para ser apenas ‘para você’
O que fazes por mim?
Te vendo ser feliz com outra pessoa que não sou eu
Querendo ser a Julieta, sendo que não existe um Romeu
Segurando em silêncio as minhas vontades e a emoção
Quebrando o próprio coração.
O que fazes por mim?
Por você fiquei cega e me calei
Por você eu não lembrei mais de mim e me anulei
Por você eu fui capaz deixar todos os meus sonhos se apagar
Por você eu deixei de me amar
Mas o mundo é injusto...
E eu me pergunto...
O que fazes por mim?

Kelly Christine

26 de ago. de 2011

Eu, O Amor & A Música...

“E quando estiver triste... simplesmente me abrace...” – Skank “Sutilmente
Fica fácil identificar quando algo vai errado. É quando você dedica tempo integral da sua vida as pessoas, e na hora que você se vê em apuros, precisando de ajuda... O silêncio do vazio é a única companhia.
Injustiçada. Foi como eu me senti ontem. Por quê? Eu sempre procurei dedicar o meu melhor as pessoas, ser mais amiga do que as amigas, sempre passar a confiança de que eu sempre estarei ali, para o que der e vier, para tudo. E agora, o apoio moral de muitos precisa de apoio. Onde estão todos?
Às vezes me deixo me levar pela minha ingenuidade. Eu tenho apenas essa vida: casa – trabalho – PC. As pessoas têm outra rotina, outras coisas, outras prioridades. Quando a ferida dói, eles correm para a primeira pessoa que lhes possa dar um apoio “moral”. E quando o apoio moral precisa de moral também?
Seria tão mais fácil se as pessoas percebem por si só, quando alguém não precisa de nada mais além de um carinho. Às vezes, nem colocando uma placa no meio da testa fica claro. Geralmente são pessoas tão centradas em si mesmas, que esquecem por completo que existem outras pessoas a sua volta.

“Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida...” – Caetano Veloso “Sozinho”
É muito fácil quando as pessoas soltam aquelas frases de amor pra você. Será que são sinceras? Falar “eu te amo” exige responsabilidade. Não adianta você iludir quem está com você, ou simplesmente ser iludido por quem você quer que te ame. Melhor a solidão de sentimentos, a isenção de sensações, do que simplesmente aceitar uma mentira agradável pra você. A verdade dói na maioria das vezes, mas é o melhor caminho sempre. Já escrevi sobre isso aqui. Todo “te amo” tem que ser verdadeiro. Se não sente de verdade, não o diga. Suas atitudes têm que corresponder as suas palavras.

“Eu procuro um amor, uma razão para viver, e as feridas dessa vida que eu quero esquecer...” – Frejat “Segredos”
Nunca nenhuma pessoa pode substituir outra. Pessoas são como os dedos das mãos: completamente diferentes uns dos outros. Sentimentos, personalidade, aparência: apenas alguns fatores que diferenciam uma pessoa da outra. Sempre implantamos na nossa cabeça que para esquecer aquela dor que ainda te incomoda por ter um coração partido, funciona. Acredite, não funciona. Se você quer alguém cuidando do seu coração aos pedaços, seja sincero desde o início: e fale que ali morava alguém que ainda tem importância pra você.

“Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes... Tudo que eu preciso é de uma chance... de alguns instantes...” – Jota Quest “Vem Andar Comigo”
Sim. As pessoas são capazes de mudar em nome do amor. Mudam seu comportamento, cedem, engolem o próprio orgulho, ciúme, idéias em função de quem se ama. Muda tudo. Até mesmo o jeito de ver o mundo. Quando a gente ama, tudo pode ser possível e a gente vai até a última conseqüência em função de quem amamos. Mesmo que no final de tudo... Você descubra que foi em vão, você já está tão modificado em nome do amor... Que perde um pouco da própria identidade ou ganha uma nova.

“Aonde quer que eu vá...levo você, no olhar...” – Paralamas do Sucesso “Aonde quer que vá”
Saudade é algo muito cruel. Mas extremamente gratificante quando no final da espera encontra-se o que se tanto almeja. Não adianta ocupar o seu pensamento com milhares de funções, trabalho, jogo, esporte, rotina diária estressante e paranóica. Coração dominado por amor centra você em alguém e é nessa pessoa que os seus pensamentos se concentram. Por mais que a gente se esforce em pensar ou fazer outra coisa.

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar... que tudo era pra sempre...sem saber...que o ‘pra sempre’, sempre acaba...” – Cássia Eller “Por Enquanto”
Quando tudo termina segurar o pranto fica ainda mais insuportável. As promessas, os planos, tudo parece ir por água abaixo. Você olha pra si mesmo e se pergunta onde errou. Olha pra outra pessoa e pergunta o porquê. Milhares de “porquês” na sua cabeça. Até hoje, eu tento entender porque certas atitudes fizeram minha vida mudar de rumo tão drasticamente. Culpa minha ou do destino?

“Eu vou cuidar, eu cuidarei dele... eu vou cuidar do seu jardim...” – Titãs “Os Cegos do Castelo”
Qual a dificuldade de você entregar o seu coração pra eu cuidar do mesmo jeito que eu quero que cuide do meu?

“...Mas, não me diga isso...Hoje a tristeza não é passageira... hoje fiquei com febre a tarde inteira...” – Legião Urbana “Via Láctea”
Quando os sentimentos e a tristeza atingem o nosso físico, é hora de rever nossas atitudes, e pensar nas nossas metas. Sei o que é literalmente “ficar doente por alguém”. Não faz bem. Amor não tem fronteiras, não tem limites, não tem regras. Mas não é por conta disso que você pode fazer tudo por amor, inclusive, diretamente e indiretamente se agredir. Quando o mundo despencar sobre seus ombros, e tudo se tornar insustentável para se carregar sozinho, PEÇA AJUDA. Pode ser um grito em silencio, mas lá na frente, ninguém pode dizer que você não tentou.

“Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu...” – Pitty “Na Sua Estante”
Eu faço de tudo por você. Dou o melhor de mim. Lágrimas de Sangue dos meus olhos caem. Seguro o mundo inteiro se for preciso por sua causa. Por que quando eu desisto de tudo, e tento curar minhas feridas sozinha, é que você sente minha falta? Não espere perder tudo que é realmente importante, para dar o valor que realmente merece.

Podia pegar centenas de musicas que eu amo e fazer um post super extenso.  Peguei algumas que fazem mais do que parte do meu dia-a-dia. Amor não é a meta final na minha vida. É a razão de eu ainda continuar insistindo nessa caminhada louca que eu chamo de vida. Caminhada insana, movida à musica.

Kelly Christine.

24 de ago. de 2011

33 Invernos que Passaram...

Mais um ciclo de finaliza
Um novo ciclo que começa
Nada a comemorar
Seguir em frente é o que me resta...

Hoje é o dia do Orkut e do Facebook lembrarem aos que se dizem meus amigos que eu existo. Se eu pudesse não colocar mais data de nascimento, eu não colocaria. Porém, nos dias de hoje, é difícil você fazer certas escolhas. No fundo todo mundo gosta de ser lembrado, porém eu gostaria que essa lembrança fosse algo natural e não imposto por alguma rede social. Enfim, aceitemos a modernidade a nossa porta.
A verdade dita é que, eu não tenho realmente nada a comemorar. Mais um ano de vida, muitas lembranças tristes, nenhum sonho realizado, nem os mais comuns. O cabelo ganhando seus fios brancos, as mãos dando sinais de que já não tem mais 18 anos. Nos olhos uma expressão de amargura permanente. Nenhum sorriso. Toda vez que eu olho para o calendário e vejo o dia de hoje em destaque me lembro do meu pai me dizendo, há mais de 20 anos atrás que: “gente pobre não faz aniversário, completa anos.” Ele me dizia isso sempre que eu cobrava meus parabéns, meu presente, coisas de criança, adolescente complicada que eu era. Hoje, ele mal me olha nos olhos, difícil cobrar algo de alguém com quem você não fala há 05 anos e parece não manifestar o mínimo interesse em mudar a situação. Hoje é só mais um dia. Vamos vivê-lo, pois é o que nos resta.
Fui dormir muito tarde propositalmente ontem. Queria a companhia dos poucos amigos que ainda tinha: os virtuais. O pequeno dormia tranqüilo na caminha dele, e eu estava ao PC, mais uma vez, mais uma noite, como todas as noites da minha vida. Os dias iguais, as noites idem.
Somente Deus sabe o peso das lágrimas que derramei a frente desse monitor. Quanta dor eu carrego, tantos problemas que não parecem se resolver, tanto sentimento que eu tenho que guardar, ou simplesmente esconder. Porque a vida impôs isso. Porque nada do que se sonha, quer dizer que se realize um dia.
Queria de presente muita coisa: um coração inteiro e bem cuidado, muitos motivos para sorrir e chorar de alegria, parte da solução dos meus problemas, uma família que me apoiasse num determinado momento difícil. Estranharam? Não, não se surpreendam. Tudo o que eu pedi é exatamente isso: NADA QUE CUSTE DINHEIRO. Apenas a única coisa que traz a verdadeira felicidade – o amor. Expressado de diversas formas, por pessoas diferentes, mas essencialmente é isso. Mesmo assim é pedir muito.
Você meu amigo(a) que me deixou aquele recado no Orkut/facebook/twitter ou qualquer outra rede social. Muito obrigado pela lembrança (um tanto quanto forçada) por menos um ano que me resta. Sei que para a maioria dos meus ‘amigos’ se torna um pouco difícil fazerem mais do que isso, devido a distância geográfica dos seus lares, tempo livre, etc., porém posso dizer com segurança: ao invés de dizerem aquele corriqueiro “parabéns” só hoje, lembrem que o ano inteiro eu desejei apenas o seu “bom dia” e um singelo sorriso seu, para realmente continuar a seguir... Já que é o único caminho que me resta.

Pessoas não são importantes somente no dia em que nasceram. Comemorar faz parte sim, porém mais importante que isso é descobrir o quanto podemos sentir falta delas quando se forem das nossas vidas. Portanto, comemore cada dia que ela estiver ao seu lado.

Kelly Christine
24/08/2011

23 de ago. de 2011

E o Amanhã?

Quando você não acreditar mais no sonho
Quando pensar que o mundo é pequeno sem aquele alguém
Quando as coisas se tornam insignificantes
E os valores perdem a importância
E o amanhã?
Quando todo o resto fica para trás
Quando o por do sol e o nascer da lua não tem o mesmo brilho
Quando o vento não acariciar mais os cabelos
E o brilho dos olhos desaparecer por completo
E o amanhã?
Quando o outro lado do banco da praça estiver vazio
Quando o doce do chocolate perder o sabor
Quando a felicidade não se diferenciar mais da tristeza
E tudo for apenas o começo do fim
E o amanhã?
Quando olhar para trás for tudo o que restar
E viver das lembranças for tudo que te mantiver de pé
Quando não souber mais amar sem chorar
E nenhum motivo mais fazer você ter fé
E o amanhã?
Quando o amor de nossas vidas se vai
Deixando para trás apenas recordações
Despedaçando o coração, dissolvendo emoções
Os sonhos, o futuro, os planos, tudo se finaliza.
Nada restará
Nem o amanhã...

Kelly Christine

22 de ago. de 2011

Deixa o Sol Entrar...

Uma vida infestada de trevas,
Onde os sonhos se foram
As esperanças se perderam
O amor acabou.
Um olhar perdido no vazio do esquecimento
Tantos desejos não realizados
Tantos pedidos desesperados
Nenhuma saída para problemas tão comuns.
A mão estendida que nada recebe
A lágrima que cai, sem que ninguém a seque
Vejo apenas o chão que sustenta meus pés
Sem motivos para ir ou ficar.
O mundo deu mais um giro completo
Mais um ano de vida que se aproxima
Continuação de uma sina
Que parece não ter um final feliz.
É a família que nada te conforta
E o amor que sem começar, se acabou
Tristeza nos olhos e a dor que ficou
Só afirmam que nenhum pedido meu vai se realizar.
O futuro, nada me diz
Não me lembro mais como é o meu sorriso
Nascida no inferno sem conhecer o paraíso
Percorro meu caminho sem vontade de andar.
Viver, necessidade ou escolha?
Ver o sonho não se realizar mais uma vez
Infeliz no ontem, hoje tristeza, amanhã sem talvez
O coração calado e vazio, sem emoções.
Bati na porta do meu destino
Acenda a esperança em mim, a luz de uma vela
Basta da chuva de lágrimas, batendo na minha janela
Deixa o sol entrar...

Kelly Christine

18 de ago. de 2011

Agressão Gratuita.

Sim, todos comentem erros.
Não somos perfeitos, buscamos sempre acertar, mas isso dificilmente é possível.
Acordei como acordava todas as manhãs. Sabia que o meu dia seria igual ao de ontem, os mesmos problemas, as mesmas frustrações. O coração estava quieto apenas. Um silêncio fora do comum, mas procurei não perturbá-lo.  Segui em frente, rumo a minha rotina diária.
Parece que nesses dias o mundo sai fora do eixo. Gostaria de saber, o porquê eu me importo tanto, com quem nada faz por mim.
Foi aí que aconteceu.
Quando se é atacada gratuitamente, fica difícil encarar um dia que por si só já tem sido difícil.
Eu não tinha feito ou falado absolutamente nada. No entanto, as palavras cortantes, vorazes, repletas de ódio, aquilo tudo me feriu tanto, que me ponho a escrever agora.
Não tenho conhecimento dos seus problemas.
Porém, você tem conhecimento dos meus. Poderia entender se você tivesse me explicado, que está estressado, triste, ou com qualquer outra dificuldade. Eu poderia compreender, deixá-lo no seu silêncio reflexivo, não incomodar. Não. Nada de explicações. É mais fácil descontar toda sua ira na primeira pessoa que resolve estender a mão, percebendo que não estás bem. Assim mesmo. Gratuitamente.
A raiva e a ira são como bombas-relógio: você passa para a primeira pessoa que aparece na sua frente e sai correndo sem olhar para trás, para não explodir na sua mão. É o correto a fazer? Não, nunca. Porém é justamente o que a maioria das pessoas fazem consciente ou inconscientemente.
Foi logo pela manhã, cedinho. Bastam meia dúzia de palavras para acabar por completo com o dia de alguém. Meia dúzia de palavras que acabaram com o MEU DIA.
Entre lágrimas contidas, eu apenas penso.
Amigo(a) leitor(a), faço-lhes um apelo: sempre que estiverem no estado “dia de fúria” mode on, tentem pensar um pouco. Reflitam sobre ele, por mais difícil que seja. Se está realmente insuportável carregar essa raiva toda consigo, converse com um amigo, faça uma caminhada, mude o foco da sua raiva, mas em hipótese alguma, desconte nas pessoas que por pura sensibilidade queriam te ajudar ao perceberem, conversando com você, que as coisas não estavam bem. Sempre escutei das pessoas que Deus nos utiliza como ferramentas do bem, para ajudar quem está em dificuldades. Então, o que se espera é tratar as pessoas, pelo menos com respeito e tentar lhes explicar o motivo de um comportamento voluptuoso.
Ninguém precisa expor a vida, ou dar satisfações do que não quer revelar.
Porém, agredir verbalmente e gratuitamente, quem sempre quis fazer o bem, é inaceitável.
Parabéns. Conseguiu deixar a bomba explodir na minha mão. Acabou com o meu dia e deixou aquele coração quieto cheio de uma tristeza que ele já está cansado de sentir. Mesmo assim, como sou uma pessoa consciente, jamais revidaria na mesma moeda, porém existe pessoas que não hesitarão em dar a você uma dose do próprio veneno.
Tampouco existirão mais pessoas a te estenderem a mão quando estiveres caído. Por mais bondosas que as pessoas sejam, ninguém quer ter a mão mordida e o coração ferido.
Lamento que certas pessoas escolhem o caminho da dor para apreender a viver. Deus nos deu o livre-arbítrio para se fazer da própria vida, o que bem entender.
Reflita bem a sua escolha. Há coisas que perdoamos facilmente. Há outras que jamais entenderemos porque perdemos ou não fomos perdoados.
E ainda há o caminho. Depois que o inicia, fica impossível voltar atrás.

Kelly Christine

16 de ago. de 2011

Eu Queria Ter Asas...

Eu queria ter asas...
Que me levassem onde os meus sonhos estão
Que me fizessem esquecer a solidão
De viver uma vida sem destino
Que libertassem o coração menino.
Eu queria ter asas...
Que fossem te buscar
Não se importando onde você possa estar
Longe, perto, nossos desejos comandam nossa vontade
Asas que me levassem a felicidade.
Eu queria ter asas...
Que me dessem a liberdade de presente
Que transformassem o sorriso apagado em alegria contente
Que não conhecesse os limites da alma, nem tristeza, nem dor
Que transformasse todo ódio em amor.
Eu queria ter asas...
Que me libertassem, que eu pudesse voar!
Que todas as lembranças dolorosas pudessem se apagar
Que eu pudesse sentir nos céus, a delicadeza do vento
Que nada separassem os corações, nem os pensamentos
Eu queria ter asas...
Mas eu as tenho: EU POSSO SONHAR!
A alma que voa, sem medo de errar
Não importa certo ou errado, destino ou razão
Quando você dá voz ao coração.
Eu queria ter asas...
O Anjo em mim
Não entende emoções, não é bom nem ruim
Mas voa, em nome dos sonhos da menina-mulher
Deixe meus sonhos viverem, como outro qualquer
Eu queria ter asas...

Kelly Christine

15 de ago. de 2011

Minhas Músicas Preciosas...[5]

Hoje percebi o quanto essa casa é triste.
Cheguei do trabalho, estava sozinha. Esses raros momentos que me pego sozinha aqui, eu canto, canto alto, tão alto até sentir os pulmões arfarem. Hoje, o Anjo do Céu estava comigo. A minha voz sempre retraída, rouca, devido a sinusite que não me abandona e ao silêncio que me acompanha aqui dentro durante anos a fio, soltou-se pela casa vazia, ecoando os versos de esperança dessa musica tão doce, me apresentada por outro anjo que me presenteou num dos momentos mais difíceis da minha vida.
Eu tinha perdido as esperanças. Deus usou suas mãos quando me deste o apoio que eu tanto precisava naquele momento difícil. Você, tão criança, tão ingênua, foi capaz de não deixar morrer o que eu tinha de mais importante em mim: os meus sonhos. Jamais poderei agradecer com palavras, a mão amiga e as lagrimas de libertação que me deste. Mesmo assim, nesse humilde post eu te peço minha amiga: obrigado. Deus existe sim, e te colocou nesse mundo para ser o meu anjinho.

Quando tudo parece perdido, a luz sobrepõe à escuridão. E o caminho que antes era impossível, torna-se apenas difícil.
Ninguém me disse que o caminho que escolhi era fácil.
Mas é a minha escolha. Em nome dos meus sonhos e do amor eu continuo a seguir.

Kelly Christine

Dedicado a Pamy e Gaby. Amo vocês.

11 de ago. de 2011

Pessoas Especiais...

Pessoas especiais são raras...
Elas entram na nossa vida devagar, como quem não quer nada, de repente se tornam parte fundamental da nossa existência.
Não são todos os dias que acontecem.
Às vezes, desejamos tão ardentemente que as coisas mudem, que nos esquecemos de olhar a nossa volta, e ver que, existem essas pessoas especiais.
Elas chegam de repente. E podem partir de maneira inesperada caso não se sintam necessárias.
Eu tive o coração partido repetidas e seguidas vezes. A última grande mágoa me deixou tão arredia em questão a sentimentos, que eu tinha perdido completamente a esperança de amar novamente. As lágrimas ainda estavam sob os olhos, um olhar meio perdido, meio sombrio. Uma tristeza permanente num semblante desprovido de sorrisos.
Foi num dia como qualquer outro.
O instante mágico aconteceu. Sem eu perceber, sem pedir, sem orar. SEM QUERER.
Pessoas especiais são raras...
Se fazem presentes, se fazem serem notadas. Se tornam ainda mais especiais.
Entrou devagarzinho na minha vida e já faz tantas mudanças significativas. Foi, e está sendo um trabalho de paciência. Uma paciência de relojoeiro: com amor e dedicação, está juntando e ‘colando’ os milhares de pedaços em que o meu coração se transformou ao longo de tantas decepções. Dando forma, tentando deixá-lo novo. Levando luz, onde só se enxergava escuridão. Arrumando uma bagunça que eu já tinha me conformado em deixar do jeito que estava. Fazendo isso, só pelo fato, de ser uma pessoa especial.
Pessoas especiais são raras...
Mas não deixam de serem pessoas. Ciumento, desligado, pavio curto. Sim, todas as pessoas têm defeitos. O que as tornam ainda mais especiais, pois cada pessoa é única, individual. Quando amamos as pessoas, amamos até mesmo os seus defeitos, pois são eles que deixam as qualidades ainda mais especiais.
Eu jamais serei capaz de retribuir o carinho e a dedicação com que tem tentado pacientemente arrumar a “bagunça” interna que fizeram em mim. No que depender de mim, podes contar sempre comigo, sempre que precisar.
Se for pra chorar, que choremos um no ombro do outro.
Se for pra rir, que seja um para o outro, ou um do outro.
Se for para enfrentarmos os problemas que nos cercam, que busquemos forças, entrelaçando os dedos e andando lado a lado.
Se for para sonhar, que possamos dividir o mesmo olhar, na mesma direção.

Eu só pedi para Deus mais uma chance de ser feliz.
Ele fez melhor, e colocou você no meu caminho.
Que Ele te mantenha aí do meu lado por muito mais tempo.

s2

Kelly Christine

9 de ago. de 2011

Uma Oração...

Eu escrevo tirando da alma o peso que carrego no coração
Lutando em vão para não deixar os meus sonhos morrerem
Pedindo aos céus não deixarem a esperança partir.
Mas tudo parecem em vão
Todo o olhar que vejo no espelho
Está perdido
Destruído
As sombras permanentes, as olheiras fundas...
Tentando se reerguer no meio das cinzas, que ainda teimam em queimar
Senhor, na humildade da minha alma
Eu te peço ajuda.
Perdão por tantas faltas, tantas vezes que te deixei de lado.
Perdão nessa hora de dor, recorrer a ti.
Os amigos... Sumiram.
O amor... Se perdeu.
Os sonhos se frustraram, e as forças acabaram...
Eu procurava teu rosto nas pessoas que estavam comigo
Eu procurava o teu carinho, o teu afeto, teu consolo.
Não encontrei nada. Absolutamente nada.
Ora por mim Senhor.
Segura minha mão. Não me deixe cair.
Enxugue minhas lágrimas porque sozinha eu não consigo mais.
Olha pra mim Senhor.
Diz, no fundo dos meus olhos que amanhã, a minha vida vai ser diferente.
Acalma o meu coração, alimenta minha fé.
Me faz acreditar que o Deus do Impossível prevalece.
Me faz acreditar que o que é ruim vai partir,
O que é bom, ficará.
Não desiste de mim Senhor. Os defeitos, as falhas, fazem parte do que sou.
Não desiste de mim Senhor. Não me deixe desistir de você.
Deus, Senhor, Jeová, Cristo, Alá.
Não importa o nome que tenha Senhor. Escolhi um e te chamarei.
Não é o Deus soberbo que castiga quem erra.
Mas o amigo humilde que te mostra onde falhas.
Seja Meu amigo Senhor.
Me ajude a confiar a vida a ti. Porque o rumo que ela tomou, me deixou perdida.
Me guia pelo caminho. Me diga pra onde vou.
Não importa como chegarei, mas preciso ir. Encontrar os sonhos que eu perdi.

Kelly Christine

Nada restou... nem a Confiança...

Cada ser é individual.
Suas particularidades, suas qualidades, seus defeitos
A vida que carrega no peito
Nunca será igual.
Cada pessoa pensa de uma maneira
Age conforme sua moral
Não fazem tudo pensando apenas no final
Alguns erram, mesmo que não queiram.
Eu me olhava e procurava os defeitos em mim
Tentava entender porque ainda tinha esperança
Eu nem me sentia ‘digna de confiança’
Era o ponto que faltava no meu fim.
Julgue-me, odeie-me, faça o que achar melhor
Falei e falo a verdade apenas
Não importa o quanto me senti pequena
Quando me olhou como se eu fosse a pior.
Eu sempre acreditei
Que dando apenas o que gostaria de receber
Fosse o suficiente para você perceber
Que minhas atitudes estariam além do que te amei.
Eu me enganei: cada humano pensa de uma maneira diferente
Uns me achariam especial, outros apenas comum,
Eu queria ser o motivo único, porém fui só mais um
Na vida que você vive de forma inconseqüente.
Não existem formas para descrever
O quanto as pessoas podem te machucar com poucas palavras
O quanto podem causar tão dolorosas mágoas
Só pelo fato de você dizer a verdade e ele não crer.
Acreditando ou não, eu sei o caráter que tenho, sei o que sou
Tenho milhares de defeitos, mas minha verdade vem em primeiro
Meu amor sempre real, sincero e verdadeiro
Me retrata, magoa, e me coloca hoje onde estou.
Eu guardei pra mim, o sentimento bonito que restou
Em um lugar fundo, onde ninguém mais pode entrar no coração
Nada me sobrou, nem mesmo a ilusão
Dos sonhos bonitos, do sorriso sincero, nada ficou.
Aquelas palavras duras, me sentindo humilhada
Tristeza na alma, feridas que não somem nas lembranças
Nada me restou, nem mesmo a confiança
De quem abriu mão de tudo por você, até mesmo a própria jornada.

Kelly Christine
Defeitos todos temos. Eu amei os defeitos, porque sumiam diante das qualidades, mas não soubes amar nada. Sem confiança nenhuma relação sobrevive, por mais precária que seja. Conseguiste deixar ainda mais triste, o que já havia mergulhado em escuridão...