9 de ago. de 2011

Nada restou... nem a Confiança...

Cada ser é individual.
Suas particularidades, suas qualidades, seus defeitos
A vida que carrega no peito
Nunca será igual.
Cada pessoa pensa de uma maneira
Age conforme sua moral
Não fazem tudo pensando apenas no final
Alguns erram, mesmo que não queiram.
Eu me olhava e procurava os defeitos em mim
Tentava entender porque ainda tinha esperança
Eu nem me sentia ‘digna de confiança’
Era o ponto que faltava no meu fim.
Julgue-me, odeie-me, faça o que achar melhor
Falei e falo a verdade apenas
Não importa o quanto me senti pequena
Quando me olhou como se eu fosse a pior.
Eu sempre acreditei
Que dando apenas o que gostaria de receber
Fosse o suficiente para você perceber
Que minhas atitudes estariam além do que te amei.
Eu me enganei: cada humano pensa de uma maneira diferente
Uns me achariam especial, outros apenas comum,
Eu queria ser o motivo único, porém fui só mais um
Na vida que você vive de forma inconseqüente.
Não existem formas para descrever
O quanto as pessoas podem te machucar com poucas palavras
O quanto podem causar tão dolorosas mágoas
Só pelo fato de você dizer a verdade e ele não crer.
Acreditando ou não, eu sei o caráter que tenho, sei o que sou
Tenho milhares de defeitos, mas minha verdade vem em primeiro
Meu amor sempre real, sincero e verdadeiro
Me retrata, magoa, e me coloca hoje onde estou.
Eu guardei pra mim, o sentimento bonito que restou
Em um lugar fundo, onde ninguém mais pode entrar no coração
Nada me sobrou, nem mesmo a ilusão
Dos sonhos bonitos, do sorriso sincero, nada ficou.
Aquelas palavras duras, me sentindo humilhada
Tristeza na alma, feridas que não somem nas lembranças
Nada me restou, nem mesmo a confiança
De quem abriu mão de tudo por você, até mesmo a própria jornada.

Kelly Christine
Defeitos todos temos. Eu amei os defeitos, porque sumiam diante das qualidades, mas não soubes amar nada. Sem confiança nenhuma relação sobrevive, por mais precária que seja. Conseguiste deixar ainda mais triste, o que já havia mergulhado em escuridão...

Um comentário:

  1. Por que não amou quem te ama ... quem te quer bem...
    Que pena, amor e estranho
    Agente por incrível que pareça
    Só ama quem não nos ama ....

    ResponderExcluir

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.