11 de ago. de 2011

Pessoas Especiais...

Pessoas especiais são raras...
Elas entram na nossa vida devagar, como quem não quer nada, de repente se tornam parte fundamental da nossa existência.
Não são todos os dias que acontecem.
Às vezes, desejamos tão ardentemente que as coisas mudem, que nos esquecemos de olhar a nossa volta, e ver que, existem essas pessoas especiais.
Elas chegam de repente. E podem partir de maneira inesperada caso não se sintam necessárias.
Eu tive o coração partido repetidas e seguidas vezes. A última grande mágoa me deixou tão arredia em questão a sentimentos, que eu tinha perdido completamente a esperança de amar novamente. As lágrimas ainda estavam sob os olhos, um olhar meio perdido, meio sombrio. Uma tristeza permanente num semblante desprovido de sorrisos.
Foi num dia como qualquer outro.
O instante mágico aconteceu. Sem eu perceber, sem pedir, sem orar. SEM QUERER.
Pessoas especiais são raras...
Se fazem presentes, se fazem serem notadas. Se tornam ainda mais especiais.
Entrou devagarzinho na minha vida e já faz tantas mudanças significativas. Foi, e está sendo um trabalho de paciência. Uma paciência de relojoeiro: com amor e dedicação, está juntando e ‘colando’ os milhares de pedaços em que o meu coração se transformou ao longo de tantas decepções. Dando forma, tentando deixá-lo novo. Levando luz, onde só se enxergava escuridão. Arrumando uma bagunça que eu já tinha me conformado em deixar do jeito que estava. Fazendo isso, só pelo fato, de ser uma pessoa especial.
Pessoas especiais são raras...
Mas não deixam de serem pessoas. Ciumento, desligado, pavio curto. Sim, todas as pessoas têm defeitos. O que as tornam ainda mais especiais, pois cada pessoa é única, individual. Quando amamos as pessoas, amamos até mesmo os seus defeitos, pois são eles que deixam as qualidades ainda mais especiais.
Eu jamais serei capaz de retribuir o carinho e a dedicação com que tem tentado pacientemente arrumar a “bagunça” interna que fizeram em mim. No que depender de mim, podes contar sempre comigo, sempre que precisar.
Se for pra chorar, que choremos um no ombro do outro.
Se for pra rir, que seja um para o outro, ou um do outro.
Se for para enfrentarmos os problemas que nos cercam, que busquemos forças, entrelaçando os dedos e andando lado a lado.
Se for para sonhar, que possamos dividir o mesmo olhar, na mesma direção.

Eu só pedi para Deus mais uma chance de ser feliz.
Ele fez melhor, e colocou você no meu caminho.
Que Ele te mantenha aí do meu lado por muito mais tempo.

s2

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.