21 de fev. de 2011

Eu estou aqui... s/2

A gente só dá valor ao que perde. Pitty em seus versos já filosofava: “Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu...”
Você só me procura para chorar quem te feriu. E eu, te amando incondicionalmente, cuido do teu coração, te escuto com carinho, trato das tuas feridas. Preparo todo o terreno para... a outra que vem a seguir. Injusto? Pois é. Eu me pergunto a todo o momento: é tão difícil assim me amar? O que eu tenho de errado ou diferente das “outras”?
De nada adianta eu ficar me perguntando. Um ano se passou, o outro que veio em seguida e a história continuando a se repetir: eu fico sentada olhando e esperando, alguém que eu sei que vai te ferir mais cedo ou mais tarde, mas você, cego, permite que mesmo assim essa pessoa entre no seu coração e bagunce toda a sua vida. Para eu em seguida arrumar tudo de novo. Para uma nova pessoa entrar.
Enquanto houver esse sentimento bonito que eu carrego dentro de mim, eu farei tudo de novo até você me notar. Mas esteja preparado para algo que infelizmente é certo: todo amor que não é cuidado, acaba morrendo ou desistindo. Até quando você vai me olhar, chorar no meu colo e depois que estiver sorrindo de novo, fingir que não me vê? 
 Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.