23 de jun. de 2012

Frustração.


Às vezes, cansa só falar de tristeza.
As lágrimas secam.
O olhar fica distante e vazio.
 Às vezes, até as palavras fogem do que eu queria falar.
Um silêncio que toma conta de tudo...
Que oprime, fere e abandona o que antes já estava completamente só.
Tenho pequenas ambições.
Grandes sonhos...
Eu procurava trilhar meu caminho de acordo com os meus desejos.
Hoje vago por uma estrada onde tudo me deixou a própria sorte.
Eu queria uma mão que segurasse a minha quando todo o mundo estivesse contra mim.
Hoje tateio no escuro, olhando para os lados, grito por um nome, que só existe na minha mente.
 Eu queria poder abraçar o mundo...
Mas não sou merecedora nem de um abraço seu.
Os olhos antes secos, conhecem novamente o cristal de águas que escorrem em pequenos filetes na pele morena.
O olhar vazio ganha forma, e retrata um sorriso que não me pertence.
Mais um dia termina.
Tudo Igual.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.