12 de jun. de 2012

Minhas Músicas Preciosas...[Da Alma]

Não adiantam as lágrimas que correm sem destino pelo meu rosto agora.

Não importa a dor e o sofrimento que a solidão me causa.

Nada preenche o vazio do peito que sente saudades do pedaço que falta.

Geralmente eu posto apenas uma vez por mês, um post sobre a música preciosa escolhida. Mas essa música FALA EXATAMENTE o que eu quis gritar por varias vezes, ao longo desses anos.
Minha alma em prosa e verso.
Na voz de um cara que eu me tornei fã em um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Como esse mundo pequeno e cheio de coincidências foi capaz de trazer até aqui, diante de mim, uma música que eu quis tanto escrever, por tantas vezes, e outra pessoa foi lá e a compôs, a escreveu e vivenciou, o que por muito eu queria que todos soubessem.

Agora saberão. Abram seus ouvidos. E confiem mais no que seu coração fala do que no que os seus olhos veem.

Nossos sonhos custam apenas o que nossa força é capaz de pagar. E a nossa coragem é capaz de seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.