15 de jun. de 2012

Volta ao Passado...


Voltei no tempo.
Tantas lembranças, pensamentos...
Tanta coisa que ficou pra trás.
Voltei no tempo.
Pessoas, sentimentos...
Importâncias que não existem mais.
Voltei no tempo.
Onde o coração indomável, ficou quieto diante do amor.
Onde tudo que realmente importava era o agora.
Voltei no tempo.
De maneira diferente eu já conhecia um pouco da dor.
Onde somente o que era bom, permanecia nas memórias.
Voltei no tempo.
Os sorrisos eram largos e gentis.
Divertido mesmo era andar no frio.
Voltei no tempo.
Sem saber eu era feliz,
Por ter preenchido com bondade o que era vazio.
Voltei no tempo.
O relógio era aliado,
E ao mesmo tempo vilão.
Voltei ao tempo.
Tinha forças para manter meus demônios calados,
E perdoar o que não tinha perdão.
Voltei no tempo.
E percebi que não foi só meu eu que mudou.
O que não merecia atenção, ficou profundo.
Voltei no tempo.
Quem meu coração pedia para permanecer, não ficou.
Adeus ao meu mundo.
Voltei ao tempo.
Nem precisava voltar para perceber.
Toda a felicidade concentrada num só alguém.
Voltei no tempo.
O passado querendo ser presente, não pode ser.
No final de tudo, ninguém.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.