12 de jun. de 2012

Namorados...


Hoje, um dia tão comercialmente significativo, as vitrines cheias de corações, os comerciais cheios de beijos e afagos.
Só existe um dia em que se comemora o amor?
E o amor... Se comemora?
Não me deixo iludir pelo dia, que todo mundo se lembra, o quanto a solidão incomoda.
Não me deixo enganar pelo amor temporário, já que almejo tanto algo duradouro, eterno.
Eterno sim, e por que não? Por que não acreditar que existem almas que já foram companheiras em outras vidas? Por que não acreditar que aquele sim, dito na frente do representante de Deus na Terra será para sempre? Por que o “para sempre” sempre tem que acabar?
A lareira, o chalé, o vinho e os olhares. Isso ainda será algo real na minha vida. Porque meus sonhos me são caros, porque são meus. O dinheiro não compra, e as consecutivas quedas não tiram o brilho de ainda os realizar um dia.  Lembre-se apenas que amor de verdade, não é paixão. A paixão acontece fulminante, de repente, e do mesmo jeito que chega, se vai. O amor permanece.
Feliz Dia dos Namorados para você que tem ao seu lado, o homem (ou a mulher) que será seu(sua) namorado(a) para sempre. E todos os dias vocês irão celebrar o destino que os uniu, e nem a morte irá separar. O amor verdadeiro dura muito mais do que os presentes que o dinheiro pode comprar, do que os cremes de beleza e cirurgias irão ocultar. O amor não escolhe religião, classe, raça. Não define pessoas, não classifica caráter. O amor acontece. Só pela beleza de simplesmente acontecer.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.