23 de jun. de 2012

Letra & Música...[1]


A partir deste mês, decidi lançar mais uma seção no bloguinho: aquela que a poesia fica não só a cargo da música e das minhas palavras.
A poesia também vem da música. Isso não é mistério para ninguém.
Essa primeira postagem, desta seção, não poderia ser de outra banda. Tenho escutado incansavelmente a música deles. Guilherme de Sá, Rogério Feltrim & Cia tem feito meus pensamentos tomarem vários rumos diferentes, para poder encontrar o meu eu.  Vamos lá então... Letra & Música no ar! E que venha a primeira poesia em canção...

Metade de Mim
Se um dia você me chamar, eu posso estar, eu posso estar
Qualquer lugar é meu lugar
Desde que seja o seu lugar...

Longe, e assim perto de mim...
Posso sentir...
Você aqui... Você aqui...
É tudo!
É como se o mar inventasse a sua água,
É como se o ar resolvesse aparecer...

Posso amar...
Me acolhe, me acolhe e me leve...
Aonde quer que você vá...
Você é a metade de mim,
Que eu nunca soube estar... Procurando por aí...

Seu coração é o lugar, que eu quero estar, eu quero estar
Ouvir o som que ele faz,
Eu quero estar junto de Ti...
Perto de você...
Eu não sou nada!
Eu sou ninguém...
Eu fui ninguém...
Serei ninguém...

Basta!
Só isso basta pra eu ser feliz... Sempre!
Eu pararia todo o tempo neste momento aqui...

Posso amar...
Me acolhe, me acolhe e  me leve,
Aonde quer que você vá...
Você é a metade de mim
Que eu nunca soube estar procurando por aí...

Posso amar...
Você é a metade de mim,
Que eu pararia aqui!
Pararia... Aqui...

Rosa de Saron.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.