17 de jun. de 2012

Questionamentos...


Chega!
Até quando eu tenho que passar pela vida, sem poder vivê-la?
Até quando preciso esperar ter alguém pra chorar comigo quando eu choro sozinha?
Até quando vou conhecer um lado do mundo que só me mostra a dor, o sofrimento e tudo mais que todos desprezam, enquanto a felicidade bate em outras portas?
Até quando?
Até quando vão julgar meus sorrisos, sem conhecer as minhas lágrimas?
Até quando vão julgar minhas lágrimas, sem conhecer meus motivos?
Até quando vão achar que, o que é perfeito, é justamente o que não faz parte de mim?
Por quê?
Por que tenho que fingir ser o que não sou para me encaixar?
Por que tenho que ser forte quando o que mais quero é chorar em paz, no ombro de alguém?
Por que quando mais o silêncio faz parte da minha realidade, eu tenho que dar explicações para pessoas que se importam com a curiosidade aguçada do que comigo realmente?
Será sempre assim?
Será que sempre me sentirei ninguém perto de quem gosto?
Será que sempre chorarei, sem conhecer o motivo do sorriso, da alegria?
Será que procurarei para sempre a metade de mim, para acabar em cansaço e frustração?
Vi meus sonhos mais preciosos, partidos, sem uma razão de ser;
Vi meus motivos mais nobres sendo questionados, pelo meu jeito de viver.
Não quero ficar me questionando para sempre, quando o céu vai sorrir pra mim.
Não quero colocar em xeque, a fé que ainda carrego de que as coisas podem mudar.
Mas tudo, sempre tão difícil, sempre tão impossível.
Até os menores desejos, tão pequenos, tão sem importância,
Deixados de lado, não por serem impossíveis.
Mas por carregarem meu nome em sua assinatura.
Eu quero ser mais do que uma ferramenta de trabalho dentro de uma empresa.
Eu quero ser mais do que a mulher que tem por obrigação cuidar de uma criança que um dia precisará seguir o próprio caminho.
Eu quero que o sol também se lembre de mim, quando ilumina os muitos.
Também quero minha estrela, dentre as milhares, penduradas no céu escuro.
Também quero ser lembrada... Por quem sou sempre esquecida.
Também quero ser amada... Ao invés de ser desprezada e julgada pelos erros que não são meus.
Eu só quero o que todos querem.
Então por que tão difícil?
Cadê os sonhos, as promessas de que tudo ficaria bem?
Ficaram perdidos no tempo e no espaço, tão vazios quanto o sorriso que se sustenta nos meus lábios.
Sei que não sou nada e nem ninguém.
Meu único desejo seria ser apenas alguém,
Que não fosse eu hoje.
Como nenhum sonho meu se realiza,
E nenhum desejo é concretizado
Sigo um caminho de conformidade.
Até quando tenho que passar pela vida sem poder vivê-la?
Chega.

Kelly Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.