3 de ago. de 2012

Bendito Seja...


Maldito seja o amor...
Ele tira suas noites de sono, seu sossego.
Faz esquecer de si e só lembrar do outro,
Comete loucuras e faz coisas insanas.
Maldito seja o amor...
Que te apresenta sensações até então desconhecidas
Que te aterroriza com a perda, te martiriza com a saudade,
Te ensina com a dor.
Maldito seja o amor...
Te mostra o mundo através dos olhos do outro,
Te abraça nas noites frias, te consola nos momentos difíceis,
Depois te deixa com perguntas de “e se?”.
Maldito seja o amor...
Entrou no meu coração,
Devastou com sua grandeza, inundou com sua pureza,
E agora se direcionou.
Maldito seja o amor...
Aquele que nunca me pertenceu,
Aquele que te escolheu,
Dentre tantas faces que pelo mundo percorrem.
Um sorriso de lágrimas estampa a face,
Tanta dor a me ensinar,
Apesar de tantos caminhos, eu escolhi amar,
Mesmo sabendo que não seria feliz.
Então que seja assim,
De você nunca fugi,
Com você quero estar.
Com você quero ficar.
Continuo com a dor a aprender,
Não vou lutar.
Meu coração escolheu você,
Então, bendito seja o amor.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.