20 de ago. de 2012

Nada a perder...


Ninguém me ensinou a andar.
O sustento das minhas pernas, o equilíbrio veio com os tombos,
Não foram poucos e nem fáceis.
A dor e o sangue fizeram parte dos primeiros passos.
Não tinha nada a perder.
Eu fui lá... E andei mesmo assim.

Não me ensinaram a fazer amigos.
Ninguém vinha com manual de instruções.
Ninguém te ajuda a se aproximar,
Às vezes parece que cada atitude minha é imprópria.
Não tinha nada a perder.
Eu fui lá e fiz alguns amigos, mesmo assim.

Ninguém me ensinou a amar.
Isso não é algo que se aprende na escola.
Meus pais não me mostraram como faz.
A vida não me disse como faz.
Não tinha nada a perder.
Eu fui lá e amei mesmo assim.

Não me ensinaram a sofrer.
Não são as pessoas que te ensinam, talvez as situações,
Talvez as atitudes,
Talvez... Tantos e tantos “talvez”
Não foi por uma escolha.
Me preservei o que pude,
Mas fui lá... E sofri mesmo assim.

Ninguém me ensinou a chorar.
Os passos me guiaram,
Aos amigos que eu achei que tinha,
Me mostraram o que era o amor.
E amor por sua vez, me mostrou como se sofre...
Então que escolha que eu tive?
A de chorar... Mesmo assim...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.