23 de ago. de 2012

Minhas Músicas Preciosas...[17]


Minhas músicas preciosas deste mês fala sobre a minha briga interior. Do abandono da esperança e dos sonhos. Da fé que possui limites. E principalmente da dor, não pelo medo de tentar, mas de ter sempre o mesmo resultado, luta após luta. Pode ser uma música “mídia”, considerada até adolescente demais pra alguém como eu. Mas a minha opinião é clara: músicas são para sempre. Se forem eternizadas por momentos, aí, farão parte de uma história, serão inesquecíveis. Então, independente de que tipo de música você goste, ou a banda que você levante a bandeira, escute e pense. Deixa essa música entrar no seu coração e fazer com você o que fez comigo: encher a alma de silêncio e fazer os olhos falarem o que a boca foi incapaz de pronunciar.

Eu... não consigo mudar... tudo agora...

Um comentário:

  1. Vc merece ser feliz... Sempre!

    Feliz Aniversário... Bb

    ResponderExcluir

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.