31 de ago. de 2012

Devolução.


Querido Deus,
Deixe-me fazer uma prece.  Obrigado pela força que me deste para não desistir dos meus sonhos. Mas entenda, por que me dar um coração que sempre é rejeitado, quando é entregue com carinho? Ele tem resistido a tantas coisas, por tanto tempo, tanta dor, tanto sofrimento. Quebrado, partido, rejeitado, em pedaços, humilhado, ferido. Mas continua batendo, batendo, batendo...
Senhor, me responda como meu amigo que sempre foi: por que dar aos homens a capacidade de amar? Os que amam de todo o coração são rejeitados. E o restante é incapaz de amar. Para que dar esse sofrimento a ambos os lados? Quem ama sofre. Quem não sabe amar, desconhece o sofrimento, então é incapaz de entendê-lo. Para que isso então?
Senhor, não quero mais. Luto como uma guerreira pelo que acredito. Sofro como uma mártir, pelo que não entendem. Lutar, doar, sofrer, chorar... Onde entra a parte de que você vê a luz depois de tantas trevas na minha vida?
Fingir ser que não sou para poder me encaixar. Ser rotulada, taxada, listada. Por que Senhor? Se nos fez todos iguais perante você, por que mesmo sendo distintos de qualidades e defeitos, as pessoas insistem em criar um padrão social para quem precisa “coexistir”?
Essas mesmas pessoas. Que são cínicas. Frias, hipócritas, cruéis, inconsequentes, brutais. Porém, são justamente essas que recebem todo amor, carinho, atenção e risos. Amaste mais as pessoas deficientes de caráter, Senhor?
As pessoas querem que você mantenha sempre um sorriso no rosto. Querem que você mantenha um pensamento positivo, que você mantenha a cabeça erguida. Mas Senhor, tu dás tantas cruzes, tão pesadas, e quanto maior a dor e as quedas, mais peso em cruz Depositas... É possível manter um sorriso assim?
Eu sei que sou fraca. Eu sei que sou vulnerável. Eu sou um pequeno grão no mar de areia que existe. Mas Meu Deus, este grão está tão cansado de lutar, pois não aguenta mais só perder.
Pedi tanto sabedoria para continuar. Força para resistir. Mas tudo o que tenho ganho é o silêncio de quem assiste meu sofrimento sem questionar ou intervir. Onde estou errando Senhor?
Minha fé é tão pequena Senhor. Mas ainda existe, prevalece. Minhas ambições também. Será que é nisso que eu peco? Não querer muito da vida, justamente por saber das minhas limitações?
Senhor, não quero mais. O coração que tu me deste parece que está com defeito. Quanto mais amor quer dividir, mais rejeitado ele é. Então, eu agradeço pelo presente. Mas estou devolvendo. Não adianta ficar comigo, algo que ninguém quer e eu não consigo usar.
Senhor, um último pedido: já que eu vou ficar sem coração, tenha a bondade de me levar a alma também. O amor é a única coisa que me preenche o vazio que o mundo dá.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.