14 de ago. de 2012

Letra & Música...[3]


Letra e Música desse mês, dando mais uma vez destaque a esta banda que tem conquistado tanto a minha vida. Esta música pra mim (como a maior parte delas é) é uma prece, mas também pode retratar o amor da sua maneira mais pura, mais bonita, mais verdadeira.  Lembranças, by Rosa de Saron. Deixe essa Rosa florescer no seu coração também...

Lembranças

Meu dia já se foi,
E a noite vem trazer,
Memórias do passado,
Lembranças de você...
Não pense que eu te esqueci...
Eu estou aqui!!

Sem sono e sem frio,
São 4:10, só 4:10 da manhã...
Tudo bem!
Eu tomo um café,
Fico de pé,
Abro a janela,
E grito bem... Alto e forte!

Aonde você,
Estiver, estarei.
Esperando que esteja,
Me esperando também.
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
Eu sou feliz!

É meio-dia... De um fim de semana,
Estava na cama, mas acordei.
Visto uma calça,
Arrumo as malas,
Pego o meu violão,
Veja: estou atrás de você!

Aonde você,
Estiver, estarei.
Esperando que esteja,
Me esperando também.
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
Eu sou feliz!

E então percebi, que a paz que eu não tinha,
Estava aqui dentro,
E eu perdido num castelo de ilusões,
Em sã consciência eu volto pra casa...
Pois hoje eu vivo...

...Aonde você,
Estiver, estarei.
Esperando que esteja,
Me esperando também.
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
Eu sou feliz!


Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.