9 de out. de 2012

Medo.


Um medo.
Um só não, vários medos.
Perder, se perder, não ter, conquistar e não ganhar.
Um medo se multiplicando em vários medos.
Não posso fingir ser forte, quando a força se esconde de mim.
O medo que vira diversos medos.
Não posso deixar ele me dominar.
Não posso deixar ele me calar.
Se ele me abraça eu fujo.
Fugindo do medo, com medo do medo.
Insegura, no escuro, sozinha.
O medo que grita, que cala quem grita,
Medo de se deixar levar mais uma vez.
Tenho tanto a temer...
Mas uma coisa é certa,
Não adianta se apavorar diante da porta aberta,
Se não se conhece o que há a frente,
Não deixe que as sombras que perturbam a sua mente
Te excluírem todas as saídas,
E não se permita assistir sem viver a própria vida,
Um medo,
Vários medos,
Melhor temer e continuar errando,
Do que não se permitir nunca a chance de ter tentado.

Kelly Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.