31 de out. de 2012

Aprender...


Aprendi,
O valor de um sorriso inesperado,
A importância dos dedos entrelaçados,
A magia do beijo exagerado,
Que encontrei.
Quantos presentes sem pretensão,
Quantas palavras sem nenhuma função
Quando simplesmente o silêncio explica tudo.
O silêncio do olhar trocado,
Do abraço apertado
De tantas e tantas caminhadas só com a lua como testemunha.
O amor tem nome,
E olhos brilhantes que me encantam,
E atitudes que me espantam
Diante do respeito e da maturidade que tudo decidem.
Hoje, eu me pergunto, de tantas coisas que me incomodam,
Nada mais importa,
Eu encontrei a confiança que procurava em você,
A letra da música assim me dizia,
Desenhava sua imagem assim que eu a ouvia
E como eram doces as lembranças tão reais,
Dois corações que batiam tão iguais,
Desejando trilhar o mesmo caminho,
Sem medo das pedras, sem temor aos espinhos,
Confiando nas mãos entrelaçadas,
Eu podia enfrentar o mundo inteiro
Se tivesse você ao meu lado, de mãos dadas.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.