24 de out. de 2012

O Preço da Tua Ambição...


Eu resolvi me calar.
Nada adiantava ficar questionando,
Nada resolveria ficar lamentando,
A realidade me levava a um caminho só,
Não era o bom, nem o pior,
Apenas o caminho que deveria sozinha atravessar.
Eu resolvi escutar.
A verdade que mesmo tão sincera, me agredia,
Da pessoa pelo qual eu mais sorria,
Insatisfeita com a vida estava,
Os sonhos eram muito grandes, para uma pequena mala,
Mesmo o que ainda tinha, não lhe agradava.
A vida tem uma maneira cruel de ensinar,
Que tudo o que possui, por menor que seja, precisa se valorizar,
Amanhã você poderá estar sem,
Amanhã, você estrela, poderá ser ninguém,
Colocando tudo a perder,
O que lhe foi dado com carinho, perdido em nome do poder.
Quem tudo quer, nada tem,
Quem ambiciona o lugar para onde vai, raramente se lembra da onde vem,
E das pessoas que fizeram parte da sua história,
Que fizeram parte das tuas lutas e dores,
Ficaram de fora das tuas glórias,
Foram apagadas de seu sonho e ambição,
Expulsas do coração,
Eu resolvi me calar.
Pois de toda a ajuda que eu te dei, eu só precisei te falar,
Siga seu caminho, sem jamais se esquecer de onde veio,
Não se deixe levar pelo devaneio,
De que não se precisa mais de alguém,
Quando o mundo te mostrar que está por sua conta e risco, sozinho,
Descobrirá da maneira mais cruel, o que é não ter absolutamente ninguém.
Para te apoiar,
Te cuidar,
Te amar,
Então sonhador, tenha como lição,
Não existe desculpa ou perdão,
Que amenize a dor de quem teve partido o coração,
Por conta do seu egoísmo banhado em ambição,
Portanto, antes de perder,
Dê valor,
A quem tem ensinou a vencer,
Através do amor.

Kelly Christine

Você nunca estará satisfeito com nada que tem, até não ter mais nada para te satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.