25 de out. de 2012

Meu Pequeno Mundo...


O meu pequeno mundo com ambições tão pequenas. Se torna tão insignificante perto do seu mundo de sonhos colossais, monárquicos, medievais. Comparando os dois, sou uma pequena lebre, perto de uma legião de cavaleiros de armaduras pesadas e brilhantes. Não. Não há como comparar.
Eu me conformei em viver desta forma. Não foi uma escolha. Vi os sonhos despedaçados um a um, sem poder sequer lutar por eles. Vi minhas esperanças dilaceradas, e tudo o que eu queria pra mim se partir. Agora, encaro todos os dias a pessoa de grandes sonhos, de grandes ambições e um sucesso dado como certo. Tão diferente de mim.
Vivemos em mundos diferentes. Temos muitas coisas em comum, mas os sonhos com certeza é que não são. Torço fervorosamente pelo seu sucesso, mas o que é uma pequena pedra sem vida, perto de uma grande estrela brilhante?
Aos poucos, vejo até minhas pequenas ambições se apagando. Pouco a pouco, sumindo. E vejo você cada vez mais ambicioso pelos desejos que te movimentam desde sempre. Seria a prévia de um adeus? O aviso pra eu seguir meu caminho sem luz e não deixar a minha feiura escurecer seu caminho cheio de brilho? Um futuro promissor te espera. A vida inteira te espera. A mesma vida que passou por mim, e fez questão de ressaltar que não ficaria. Hora de partir.
Eu te ensinei como trilhar o teu caminho através do amor. Ensinei como seguir em frente, precisando apenas acreditar no seu sonho e jamais desistir sem luta. Eu te mostrei como o amor age na vida das pessoas, e como ele é capaz de mudar sua vida se escutar seu coração. Te ensinei tudo o que precisava saber para continuar acreditando no caminho, por mais que o mundo inteiro te mostrasse que não seria possível. Não precisa mais de um guia. A coragem você tem de sobra cavaleiro, e o conhecimento também. Não precisa mais de mim.
Está na hora de eu tomar o meu caminho de pedras e espinhos, sozinha. Não é a jornada que eu escolhi. Não são mais os sonhos que me movimentam, nada que me prenda ou me guie. Apenas a necessidade de que tudo acabe logo, e eu possa voltar a sonhar mais uma vez.
E eu continuarei até tudo acabar. Torcendo para o grande príncipe guerreiro seja vitorioso  em sua jornada. Nunca se esqueça para onde vai.
Já que o orgulho e a ambição jamais deixarão ele se lembrar da onde veio.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.