15 de out. de 2012

O dono do meu sorriso...


Onde começa a realidade?
Palavras duras pela manhã, um coração cheio de saudade.
Uma noite mágica, tão distante agora no meu pensamento,
Uma viagem que eu queria repetir todos os momentos.
O coração tem dono, a felicidade também,
A vida que te pertence e a mais ninguém.
Não me deixa sozinha agora que eu mais preciso de você,
Não me entregue para o mundo, quando tudo que eu quero é não te perder.
Vi meus sorrisos sendo roubados, mesmo sem chance de defesa.
Vi quem eu mais queria do lado, levando minha mais preciosa riqueza.
Sei que as coisas vão mudar,
Sei que não estou onde mais queria estar,
Nada do jeito que quero, mas uma coisa é certeza:
Lutando sozinha, mais uma vez contra a correnteza,
Fazendo apenas o que é preciso,
Para não perder o dono do meu sorriso.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.