18 de jun. de 2013

Círculo Vicioso.

Mas o problema fui eu.
Me apeguei demais,
Perdoei demais,
Esperei demais,
Expectativas demais,
Silenciei demais,
Amei demais.
Tudo em excesso, tudo sem limites.
O problema continua sendo eu.
Que no fundo ainda tenho um cadinho de esperança,
De algo que também sei, não acontecerá.
Que ainda continuo me martirizando com as lembranças,
E derramando lágrimas, pensando em como teria sido.
Que se cobra por erros que não cometi,
Que se condena por palavras que não disse,
Que acha que a falha vem apenas de mim.
E quantas falhas... tão incontáveis falhas.
E o problema sempre serei eu.
Que ainda acredito nos sonhos,
E penso que contos de fada são reais.
Que confiarei de novo,
E tentarei de novo,
Para mais uma vez me partir.
E me junto os pedaços mais uma vez,
Para continuar dançando, a beira do abismo.
Lá vamos nós de novo,
Por que se preocupar?
Mas o problema fui eu.


Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.