15 de mar. de 2012

A Derrota da Guerreira...


Eu chorei,
Pelos sonhos espalhados pelo caminho
Eu lutei,
Com as forças que eu não tinha mais sozinho
Eu gritei,
Pela ajuda que jamais viria
Eu implorei,
Pelo milagre que não acontecia
Eu fiquei,
Contando os passos de um retorno perdido
Eu não sei,
Até onde agüento o peito sofrido
Eu cansei,
De fazer de tudo por todos e nada ganhar
Eu me irritei,
Vendo todo o trabalho que tinha feito depreciar
Eu cansei,
Sabia que nada iria mudar,
Eu não sei,
Quando todo esse sofrimento vai acabar,
Eu fiquei,
Segurando quem queria voar
Eu implorei,
Para que o amor não me deixasse
Eu gritei,
Para que a esperança não acabasse
Eu lutei,
Pelos desejos mais profundos do meu coração
Eu chorei,
Pois percebi que toda a luta que eu tinha travado foi em vão...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.