22 de mar. de 2012

Let Me Go...

É assim que tudo termina então?
Mais uma vez o anjo no escuro
Se encolhe no meio da multidão
A indecisão em cima do muro
Que condena a solidão
Amarga o presente sem ter futuro
No final era tudo ilusão.

As palavras que perderam o sentido
Uma felicidade que na verdade, era mentira
Era melhor jamais ter vivido
Os momentos que hoje transformaram a minha existência nessa alma vazia.

Me calei, escolha eu não tive
O anjo ferido, perdeu a esperança
O coração lutador, que a desilusão não sobrevive
Se dilacera em lembranças.

Entreguei o meu destino às minhas próprias crenças
Cultivando em mim a fé que estava a sumir
Achando que nada mais fazia diferença
Queria apenas poder desistir

Mas estou aqui, ainda respirando
O peito cheio de feridas
Apenas chorando
Porque descobrir assim o sentido da vida?

Não, não pode ser assim
Quero meu sorriso de volta
Esse não pode ser o fim
Sentimento de revolta

É... Vida essa que tudo me tira
Não merece a minha atenção
Sinto nos olhos as lágrimas frias
Que já experimentaram a decepção
Não acreditam mais nas palavras vazias
De quem entreguei o coração
Tantas noites, esperanças fulminadas de mentiras
Toda luta foi em vão
De nada adianta me perdoar
Esse meu erro não tem perdão
Pois no final, quem batalhou por tudo fui eu
E eu mesma fiquei sem coração.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.