20 de mar. de 2012

Promessas Vazias...

Eu acreditei nos olhos que, com inocência me prometiam o mundo,
Nas palavras que juravam a mim, um amor mais que profundo,
Na ilusão de que daqui pra frente tudo daria certo
De que sempre teria você por perto.
Promessas vazias... apenas,
A alma grande sonhadora, minguou tão pequena,
A palavras ditas, se perdiam no espaço e no vento
A felicidade do sorriso, desejo que fica no meu pensamento
Não partilho mais da alegria, não sei o que é ser feliz
Ignoro todos os sinais que a razão me diz
Não adianta com todas as forças pelos sonhos lutar
Se nessa batalha sozinha eu continuar
Briguei pelo teu sorriso, pela tua companhia
Fechava os olhos para minha dor, em troca da tua alegria
Hoje, nada mais me resta, a não ser
Me perguntar porque ainda quero viver.
Tudo perdeu o sentido,
O olhos que brilhavam, as palavras doces ao meu ouvido,
Peito descompassado, pura ilusão,
Anjo das asas caídas, perdeu novamente o coração.
De cabeça baixa, sigo meus passos que pela estrada caminham
Batalhas e guerras que eu travei sozinha,
Lágrimas misturadas a tristeza, da minha alma se feria,
Mentiras... real significado das promessas vazias...
Se não foi capaz de cumprir com dignidade,
Todos os sonhos que me juravam felicidade,
Seria melhor, com a verdade de ferir
Do que com uma mentira me iludir
Vejo que não há mais alternativas
Só uma: me deixe partir...

Kelly Christine

Let me Go... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.