12 de mar. de 2012

Enquanto eu Suportar...

Existe coisa pior?
Ser acusada de algo que não fez
Vez que os outros , com tanta insensatez
Acreditam na primeira coisa que veem.
Não entendo, não vou procurar entender,
Alguém que me julga sem me conhecer
Desejando que todos sigam apenas o seu querer
E se esquecendo que vida é algo individual.
Oras, depois de tantas idas e vindas,
Uma hora o cansaço te flagela
Tira suas forças, te degenera,
E você começa a se perguntar se tudo isso vale a pena.
Espero pacientemente a minha defesa
Nesse momento crucial será que ele irá se erguer?
Arregaçar as mangas, dos males me defender,
Ou ficará assistindo, de um local seguro, a minha ruína?
Desta vez... Bem não haverá outra vez.
Aproveite a última única chance que eu te dei.
Porque para ficar pagando pelos erros que não pratiquei,
Prefiro ter a solidão como companhia.
Então estarei aqui
Mais uma vez a esperar
Até onde o amor irá te levar?
Se é mesmo amor que você sente.
E a brisa fria bate no meu rosto
Está com o vento, a conspirar,
Vendo por quanto tempo eu irei suportar
Como um Atlas e meu mundo nas costas.
Serei forte enquanto puder
Resistirei às dores, e a tudo que vier
Valendo-me do que sinto, pois em mim, sei que vale a pena.
Mesmo vendo tantos a infernizar e a alma envenena.
Quando isso irá acabar?
Definitivamente não sei,
Com a consciência tranquila, sabendo que o melhor de mim eu dei
Continuo a esperar...

Kelly Christine



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.