25 de mar. de 2012

Quando Você Descobre...

Quando você percebe que era tudo ilusão
Quando o pior, já não pode mais acontecer
Sofrimento de quem não tem mais nada a perder
Porque não há mais motivo, nem apelação.
Ouve... Ouve as vozes que vem do jardim
Os campos floridos que não existem mais
Os sonhos bonitos deixados pra trás
Lembram que toda primavera chega ao fim.
Decepção é uma palavra muito pequena
E muito simples para descrever como me sinto
Engano meu coração, a mim mesma minto
Entrei em uma luta que não valeu à pena.
Arrependimento não me levará a lugar algum
A dor que se tornou uma constante
Eu me esqueci completamente, para priorizar o que me era importante
Descobrindo tarde demais que eu era apenas mais um
Não há mais lágrimas no rosto triste
Não há mais coração para amar
Não há mais motivos para esperar
Por alguém que não existe
Os meus sonhos eram tudo o que eu tinha
O que me era mais precioso
Fui o anjo mais dedicado, mais carinhoso
Em busca de uma felicidade que não era só minha.
Quando tudo acabou, sozinha eu fiquei
Com o coração em pedaços, no meio das minhas mãos
A pessoa que eu mais confiei, me retribuiu com a traição
Todo amor mais precioso que eu dediquei
Não vou mais procurar, decepção de quem encontra
Eu demorei tanto a confiar
Fechei os olhos, segurei as mãos sem pensar
E entreguei o que mais tinha de importante
O que tem valor incalculável, o que é constante
E aprendi da maneira mais amarga possível, que ainda existem pessoas
Que acreditam que tudo nessa vida... se compra.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.