25 de mai. de 2011

A Chance do Recomeço...

Estaria eu preparada para amar de novo?
Poderia dar ao meu coração uma nova chance?
Depois de tantas lutas perdidas, tantos pedaços desfeitos,
A felicidade estaria ao meu alcance?
Eu estava ali, insegura e indefesa
Apagando as marcas do passado que não queriam sair
Com medo de acreditar nas palavras doces
Com medo de mais uma vez me iludir.
Estaria preparada para amar de novo?
O coração não parava de gritar
Contínuos sinais de alarme ele emitia
Frases doces trocadas
Sentimentos que até então eu não compreendia.
Nos sonhos eu tive as respostas
Das dúvidas que havia em mim
Dissolver o problema, aceitar a proposta
Procurando felicidade enfim
Estaria preparada para amar de novo?
No teu carinho encontrei
Aquilo que me motivava a andar
Pode ser precipitado eu sei,
Te tornar a razão de eu continuar
Agradeço todos os dias por me dar motivos
Para mais uma vez sorrir
Espero ser capaz de te fazer feliz
O mínimo que posso retribuir
Estaria preparada para amar de novo?
Mesmo que não esteja, resolvi arriscar
Mesmo que me machuque eu me dei uma chance
Uma chance de continuar
A procura do amor, a procura do romance
Me preparando de novo pra amar
Fechei os olhos e entregarei o coração
Para você cuidar
Agora ele bate por você com toda a emoção
Querendo te conquistar
Então já que o sol resolveu surgir
E pela sua janela entrar
Obrigado por tantos motivos para sorrir
Quando eu só queria chorar...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.