31 de mai. de 2011

Insegurança...

...E a insegurança paira no ar...
eu queria apenas te abraçar
se sentir a sua pele junto a minha
esquecendo como é se sentir sozinha
Não sentindo mais nenhuma dor
apenas a pulsação do seu amor
e aquele olhar meio maroto a me seguir
se deixando seduzir
Era tudo que queria,
transformar em quentes as noites até então frias
entender aquilo que não tinha explicação
aceitar que o imperdoável, tinha perdão
E no fundo dos seus olhos eu me ver
Era tudo o que podia querer
era o sonho realizado
era o príncipe encantado
Que finalmente chegou
as tristezas da minha vida expulsou
era a hora de ser feliz então
era a hora de entregar o coração
para quem poderia cuidar.
Deixa eu te amar...
como nunca amei outro alguém
como nunca amarei mais ninguém
Era a hora...
Deixa todo o sofrimento ir embora
Deixa os pesadelos do lado de fora
Deixe entrar apenas o que te faz sonhar
Deixe os olhos começarem a brilhar
Deixa o impossível acontecer
Dê motivos para vida continuar a correr
Esqueça o caminho que você abandonou
não olhe para trás para ver o que ficou
...E a insegurança paira no ar...
eu queria apenas te abraçar,
e ter mais um motivo pra sorrir
e nenhum mais para fingir
Que está tudo bem
pois estará, já que o coração está com alguém
que só me faz feliz,
Insegurança...por que me persegue?
Por que me cega, por que me segue?
Ciúmes? Não acredito que seja só isso
então por que achas tão difícil honrar um compromisso?
Distância, me condenas a solidão da incerteza
tira dos meus sentimentos a pureza
enche minha cabeça de pensamentos ruins
Imaginação que precede o fim.
O sonho, que ainda não começou
A música, que ainda não acabou
Já sofre, com a insegurança a ofuscar
O brilho incerto de quem eu quero o olhar...

Kelly Christine

Um comentário:

  1. Pois é o medo é uma praga na vida de qualquer um principalmente nas dos homens pois a insegurança é mais interessante do que as da mulher pois elas são mais seguras de si em todos os aspectos

    ResponderExcluir

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.