3 de jun. de 2011

Uma Mentira...

Uma mentira sempre será uma mentira.
Não importa de que lado veja
Não importa o que aconteça
continuará a ser uma mentira.
No fundo do meu ser, tantas lembranças
correndo como crianças
querendo reviver
e eu fugindo, sem ter para onde correr
Estampado nos meus olhos, o sofrimento
Dediquei-me ao máximo em todos os momentos
E mais uma vez decepção
Partido mais uma vez o coração.
Uma mentira como outra qualquer
A doce menina no corpo da mulher
paga pelos erros que não cometeu
Se torna uma pessoa que não sou eu
O único objetivo: teu sorriso alcançar
Tantas formas para explicar
Tanta dor para entender
Nenhuma cicatriz que possa esquecer
Uma mentira, mais uma vez,
O coração entregue então se desfez
Não lhe cabe lágrimas, apenas a compreensão
De ter calado a voz do sonhos e escutado a razão
O que fiz? Realmente não entendo,
Tanto carinho dedicado, tantos bons momentos,
Mesmo assim, é lá fora, por outra que os olhos brilham
É em outros braços que seus sonhos acreditam...
Uma mentira, não há o que fazer
A luta de uma noite toda termina no amanhecer
A alma sabe que o seu sorriso não pertence mais a mim
Coração não se entrega, se recusa a aceitar o fim
Pra que mais uma vez se iludir?
Pra que me permitir mais uma vez a sorrir?
Eu lutei pelos meus sonhos, acreditando que seriam reais
Eram apenas uma mentira, nada mais...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.