28 de jun. de 2011

Amor: Mode OFF.

Que sonho tão maluco foi esse?
O beijo que termina com lágrimas
A tristeza que invade o peito antes tão feliz
Que sonho foi esse, virando pesadelo?
Que sonho foi esse?
Eu tão feliz, tão sorridente,
Eu tinha encontrado o amor, agora tão ausente
Eu tinha dado o melhor de mim, e recebia apenas o nada
O carinho retribuído, esmolado, carinho que virou caridade
Não quero ser transformada em diversão para o tempo ocioso,
Tenho sentimentos, vão além dos pixels que separam duas imagens apenas
Não sou algo apenas pra agregar atribuições curriculares,
Sou uma pessoa que ama, que chora, que tem defeitos
Qualidades? Poucas, porém genuínas.
O amor incondicional é uma delas.
O amor verdadeiro, ingênuo, puro
Por que não dá valor a isso?
Por que quero falar tantas coisas, quero desabafar tantas dores
Por que não me escuta?
Onde está o meu tempo? Onde entro no cronograma?
Quando quero libertar o que sinto
Por que me restringe?
Por que ferir alguém que só te deu amor, carinho, atenção,
Por que depois de abrir mão de mim mesma eu ainda escuto o ‘não’
Por quê?
Eu choro sozinha em meu quarto
Minha única companhia é o frio
Um frio de uma solidão profunda,
Que não pode ser amenizada nunca
O Premio de consolação
Cinco minutos de atenção
Vários “Eu te amo” ditos quando o assunto falta.
E os sentimentos?
E a verdade escondida por trás deles?
Que sonho maluco foi esse?
Príncipe encantado? Não. Príncipes são doces, atenciosos, gentis
Explicação lógica? Eu não mereço ser feliz.
Pagando pelos erros que não cometi
Vivendo uma vida que eu não escolhi
Sigo minha estrada, tão cheia de espinhos e dor
Seguindo os passos daquilo que chamo de amor
Um dia, olhará no fundo dos meus olhos, e descobrirá
Baterei a mão no peito, olha esse cara aqui! Ele só sabe te amar!
Mas não terei como fazer isso na sua frente.
Pois mais uma vez...Você estará ausente...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.