5 de jun. de 2011

O Erro em mim...

Eu olhava pra mim
Cheia de defeitos
Cheia de fins
Tolamente sem jeito

Eu procurava entender
O que errado havia
Pra não satisfazer
A única pessoa que eu sentia

Onde estão as imperfeições?
Eu sacudia a cabeça, desesperada
Onde estava falhando as ações?
A Alma cada vez mais magoada

Eu gritava dentro do meu peito
Eu quero entender!!!
Onde estavam os defeitos?
Que eu não conseguia ver!

As mãos unidas em prece
Pediam ao céu e a terra ajudar
Quem apanha nunca esquece
Então onde eu estava a errar?

O erro não era meu
Eu não via onde podia compreender
O erro não era meu
Acusada com o dedo em riste, quando o erro partia de você

Eu fiz o meu melhor
Doei o que tinha de mais bonito em mim
Apesar de lhe parecer o pior
Só dará valor quando tudo chegar ao fim

O corpo reage ao que as palavras calam
E agredido pela doença que manifesta sem querer
Eu dei o melhor, minhas lágrimas me falam
A única coisa que faltou, foi você ver...


Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.