22 de jun. de 2011

Broken Heart...[It's Over Again]

E a felicidade tinha sorrido pra mim,
Era o que eu acreditava
Era mentira, era o fim
Era o amor que não me amava.
Os olhos felizes, agora cheios de lágrimas
O abraço quente, agora vazio
Coração batendo intenso, cheio de mágoas
Do calor do corpo, apenas o frio
Acabou
Eu não pedi para acontecer
A tristeza não foi embora, ficou
E mais uma noite em claro, vendo o amanhecer
Tudo perdido, mais uma vez
Porque sempre comigo? Por que sempre eu?
O sorriso no rosto rapidamente se desfez
Tudo novamente morreu
E o fim, apenas
Foram noites lindas, hoje tão iguais
Foi um sonho da alma pequena
Acabei de acordar, nada mais...


Eu amei mais você...do que eu... :’(

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.