27 de jun. de 2011

Onde Está Meu Deus Agora?

“Por que me Abandonaste?”
Até Jesus um dia, só se sentiu
A fé parecia fraquejar
O sonho apenas sumiu
Onde está meu Deus agora?
Aquele Pai não está aqui para secar minhas lágrimas
Não está aqui para amenizar a minha dor
Não está aqui para diminuir as minhas mágoas
Nem preencher o vazio com amor
Onde está teu Deus agora?
Onde está minha fé, me abandonou?
Apenas a tristeza ficou?
A esperança partiu
A crença no amanhã se extinguiu
Onde está nosso Deus agora?
Quando os problemas me cercam
Quando tudo parece que foi em vão
Quando entre as mãos, os olhos se desesperam,
Quando você mesmo, não aceita o perdão
Onde está meu Deus agora?
Não me trouxe o conforto do abraço
Não me deu a chance de continuar
Não perdoou os meus erros, meu fracasso
Não me dá esperanças para recomeçar
Onde está teu Deus agora?
Onde está minha fé, que se perdeu
Onde está Ele agora, que não está aqui
Para que se fazer? Nada a mim prometeu.
Por que quero ficar? Por que devo ir?
Onde está nosso Deus agora?
Porque não O sinto aqui? O que há de errado comigo?
Por que sinto meu coração cada vez mais calado
Onde estão meus amigos?
Onde está a força que preciso ao meu lado?
Onde está meu Deus agora?
Sim, ele está aqui em algum lugar
Não importa se eu não O vejo, sei que Ele está presente
Deixo a porta aberta para Ele entrar
Deixo o coração em paz, para poder ficar contente.
Os problemas não vão desaparecer
As lágrimas não vão diminuir
Mesmo assim eu luto contra o meu viver
Para não deixar minha Fé sumir.
Se for para combater o bom combate e guardar a Fé
Como São Paulo assim o fez
Lutarei até meu último suspiro
Até enquanto tiver sensatez

Onde está meu Deus agora?

Aqui, e onde mais deixarmos sua voz ser ouvida e sua presença notada.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.