15 de jun. de 2011

Quem inventou o Amor?

Quem inventou o amor?
O sentimento que foge, arrebatador
O que não tem medos e nem pudor
O que incendeia o coração
O que cala a voz da razão
Quem inventou o amor?
A alma dilacerada, fraca, inconstante
O olhar que você queria tão perto... cada vez mais distante
Os dedos gélidos traduzem em palavras, o que a voz não ousa dizer
Uma noite em claro, outro amanhecer
Quem inventou o amor?
Era tudo tão perfeito, um mundo apenas, você e eu
Me explica então o que foi que aconteceu
Para essa tristeza, não mais me abandonar
Para você destruir tão facilmente o coração que era seu lar
Quem inventou o amor?
Consumido pelo ciúme, vencido pela obsessão
Controlando cada passo meu, trancafiando-me em uma prisão
Já não era mais importante o carinho que o tempo todo eu te dava
Para você apenas uma traidora que o abandonava
Quem inventou o amor?
Sem manuais de instruções
Tão cheio de medos e frustrações
Mesmo deixando ele sempre vencer
Ele ainda me fazia perder
Quem inventou o amor?
Conta pra mim, quem foi essa pessoa?
Nos torna egoístas, nossa alma magoa
Apresenta a beleza, oculta o sofrimento
Faz sonhar em um, e nos mata de saudades em outro momento
Quem inventou o amor?
Os deuses jogam dados, nossas vidas, a aposta
Tantas perguntas silenciosas e nenhuma resposta
Como a doçura pode virar o rancor?
Como tanta felicidade pode se converter em apenas dor?
Afinal de contas,
QUEM INVENTOU O AMOR?

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.