28 de jun. de 2011

Amor Incondicional

...E eu deixei de novo o amor vencer
Deixei-o tomar conta de mim, do meu viver
Abri o coração, permiti ele entrar
Me dei mais uma chance de sonhar
Dediquei o melhor de mim apenas
Declarando o tempo todo, os defeitos da minha alma pequena
Ele observava tudo e não parecia se importar
E eu aqui, pensando numa nova maneira de amar
Me devolveu um sorriso, há muito tempo deixado para trás
Promessas de lágrimas e sofrimentos, nunca mais
Enfrentar o mundo de mãos dadas. O que mais posso querer?
Olhar na mesma direção, dividir o mesmo amanhecer
O amor incondicional na minha vida finalmente surgiu
O amor que é cego, não aceita não como resposta, nunca traiu
Aquele que dedica a alma, o corpo e aceita condições
Aquele que nada conhece de dor, nem de razões
Amor este que pra mim, só em filmes poderia existir
O sentimento que purifica o olhar e que te levanta ao cair
O sonho impossível, se tornando realidade
A busca infinita que se encerra encontrando a felicidade
Tudo tão rápido, o medo de não ser real
Tudo tão rápido, seria o mesmo erro, tão igual?
O desejo de amar o amor intensamente
Anula as palavras que morrem na garganta simplesmente.
A troca de olhares, a sensação de o coração pulsar
Os olhos que até então só conheciam sombras voltam a brilhar
O desejo de estar junto, perto, o abraço tão esperado
A incrível coincidência de amar e ser amado
Quem isso nunca desejou?
Quem a vida toda, a busca do amor se dedicou?
Encontrei o amor incondicional e ele encontrou a mim
A jornada eterna encontrou o seu fim
A única coisa a pedir: nunca me deixe e nunca te deixarei
Levaste tudo de mim, meu coração te entreguei
Tornou os meus sonhos reais, aquilo que era apenas ilusão
Ensinou a sorrir de novo, perdoar o que não tinha perdão

E o destino quis assim: no meu caminho te colocou para te encontrar
Enquanto houver um sopro de vida em mim, eu sempre irei te amar...

Kelly Christine
Amo você. Mais do que você imagina. Menos do que você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.