13 de mai. de 2011

Essa não sou eu...

Olha pra mim! O que sou?
O que represento pra você?
Mexo mais com seus hormônios do que com o seu coração
Essa não sou eu.
Sempre disse que sou mais do que seus olhos podem ver
Mas parece que você vê tudo
Exceto o que eu realmente quero mostrar
Olha pra mim! O que você vê?
Apenas algo para te satisfazer
E a pessoa pra te amar?
Cadê?
Por que retribui o meu carinho só a me magoar?
O sorriso que morre no rosto
A cada palavra sua, cheia de segundas intenções
Uma lágrima contida, sabor amargo do desgosto
O olhar que anula as ações
Olha pra mim! Você não sente?
Não percebe o que está a fazer?
O amor verdadeiro não mente
Não maltrate mais ainda, o que já está a morrer
Você prefere dar valor
A quem te dá apenas solidão
Você recusa o amor
De quem te deu apenas o coração
Nada posso fazer
Apenas mostrar
Sou mais do que seus olhos podem ver
Não sou algo descartável para usar
Olha pra mim! Consegue perceber?
Presta atenção um minuto, veja o que você perdeu
Você queria o corpo, eu podia te dar o mundo
Explico em mim a ferida que doeu
Eu queria apenas o amor profundo
Mas você queria apenas “eu”.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.