13 de mai. de 2011

Objeto.

Objeto: Do latim- Objecto (ét)
s. m.
1. Tudo o que é exterior ao espírito.
2. Coisa.
3. Assunto, matéria, causa, motivo.
4. Fim, escopo.
Definição científica para algo que aconteceu comigo esses dias. Expressa exatamente como me senti. Uma coisa.

Fazer parte dos pensamentos de uma pessoa é algo mais que gratificante. É algo que toda mulher deseja de um cara. Claro, há pessoas e há pessoas. Eu queria fazer parte dos pensamentos das pessoas de outra maneira: com uma conotação um pouco menos promíscua. Isso mesmo. Acho que é a palavra mais delicada que achei para um assunto que me incomoda bastante de abordar.
É difícil você descobrir que a pessoa que você quer, você ama, tem tanta importância na sua vida, pensa em você mais com os “hormônios” do que com o coração. Ei, há algo errado aí. Você dedica amor, distribui carinho, faz de tudo para ela se sentir importante, para ela te dizer, com a maior cara de pau, que quer... Bem, vocês sabem do que estou falando. Parece que só isso é importante. Parece prioridade na vida dos homens, e de algumas mulheres também. De algumas apenas. Não é o meu caso.
Sexo (sim, é dele que estamos falando) sem amor, pra mim, não tem possibilidade de acontecer, não existe. Eu jamais faria tal ato sem sentimentos em relação à outra pessoa: tem que rolar muito mais que uma química simplesmente, tem que rolar AMOR. Sempre foi minha conduta. Mas o que VOCÊ quer, geralmente não é o que AS PESSOAS PRECISAM. Sempre fui muito diferente em relação à nisso, talvez até mal compreendida, me considerando frígida, ou outras determinações do mundo moderno rotula hoje em dia. E ele tem sido considerado apenas fonte de satisfação do prazer, ao invés de um momento de carinho, afeto, amor e cumplicidade entre duas pessoas.
No início do século XVIII era para as mulheres, utilizado apenas para fins reprodutivos, e para os homens, fonte de satisfação, prazer e eliminação do stress, além de marcar pontos importantes com amigos e com uma sociedade machista que perdurava de séculos anteriores. Bem, posso dizer que pouca (ou nenhuma) coisa mudou. As mulheres lutaram e ganharam sua liberdade de expressão, contudo fazem mal uso dela, se tornando um tanto vulgares no lugar onde deveriam apenas ser sutilmente sensuais. Seja numa dança, num gesto, numa roupa inapropriada para o momento. Um homem tem mais atração e curiosidade por aquilo que está oculto e ele usa o imaginário para desvendar, do que o que está claramente exposto e ele já sabe como é. Bem, é assim que eu penso pelo menos. Ressaltando que, também não são todas que são assim, não podemos generalizar. E com certo orgulho, faço parte dessa minoria. Da minoria que prioriza os sentimentos, as emoções ao invés dos instintos.
É muito doloroso, ter essa minha filosofia de vida, e saber que você, como um todo, mexe muito mais com os fluídos corporais de uma pessoa do que com o coração dela. Todo mundo quer ser desejado por quem ama, mas não é só isso o importante.
Por mais difícil que seja pra mim, eu sempre serei a pessoa doce e sensível que tem como prioridade maior o amor. Todo o resto que vem em seguida é pura conseqüência do primeiro, e às vezes, nem tem a mesma importância que ele. Somente o amor abre as portas que te levam a felicidade de uma maneira ou de outra.
Não sou um objeto de desejo. Sou alguém que quer ser amado e respeitado.
Não sou vulgar. O que as pessoas fazem entre quatro paredes não me diz respeito, e o que eu posso fazer, só depende de quem estiver comigo e O QUANTO AMO ESSA PESSOA.
O resto não é importante. O resto é resto. E pra mim, sempre será.
Você tem 02 caminhos a seguir. Resta saber qual você quer, e qual vale à pena ir. Ambos te trarão sofrimento. Apenas um te levará ao encontro da felicidade.

Make your Choice.

Kelly Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.